sexta-feira, 7 de junho de 2013

Favoritos | Maio

Olá Lipstick Lovers =D

Cá estou eu com mais um post de favoritos! Sei que já vem um pouco tarde, mas só hoje tive tempo de fotografar!

Sem mais demoras, vamos então aos produtos que tenho gostado muito e usei bastante durante o mês de Maio...


1. Creme Nutritivo Noturno, linha Cuide-se Bem, d'O Boticário - só há bem pouco tempo comecei a usar creme de noite. Como tenho a pele oleosa tinha receio que ao utilizar um creme à noite isso fizesse com que a minha pele acordasse ainda mais oleosa. Mas como já usava o creme de dia deste linha e adoro (tenho review dele aqui), resolvi experimentar o de noite também. E a experiência não podia estar a ser melhor: a pele acorda fofinha, lisinha e nota-se que anda mais saudável desde que utilizo este creme todas as noites! Completamente aprovado e quando terminar vou voltar a comprar de certeza :)

2. Unforgettable Mascara, da KIKO - desde que comprei esta máscara que uso todos os dias. É a minha queridinha do momento e podem ver mais detalhes sobre ela aqui.

3. Duo Blush Cor Intensa, na cor 2, da linha Intense d'O Boticário - tenho utilizado este produto como iluminador. Como blush no meu tom de pele não funciona, pois fica quase imperceptível. No entanto, enquanto iluminador dá um glow muito bonito no rosto. 

4. Prime and Fine, da Catrice - este é um pó translúcido que matifica completamente o rosto. Gosto muito dele e agora que começa a fazer mais calor voltei a utilizá-lo, pois com ele a oleosidade do meu rosto demora muito mais tempo a aparecer. É óptimo e pelo preço vale muito a pena.

5. Solução para Sobrancelhas, da linha Make B. d'O Boticário - este produto é maravilhoso! As minhas sobrancelhas têm algumas falhas e pessoalmente não gosto muito de usar os lápis para sobrancelhas porque acho que dá um ar muito artificial ao rosto. Desde que descobri este produto não o troco por nada. Preenche as falhas nas sobrancelhas de um modo muito subtil e depois têm um gel fixador que as mantém no lugar todo o dia! Fantástico e recomendadíssimo :)

Quais foram os vossos favoritos meninas?

Contem-me tudo ;)

*kiss kiss*




2 comentários:

  1. Estou a usar o creme de dia dessa linha do boticário e gosto bastante..beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela visita ...bjsss e sejas sempre bem vinda..

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3