domingo, 23 de junho de 2013

Estes já eram... #2

Pois é, cá por casa já terminaram mais alguns produtinhos... Ooooohhhh!! :(  Desta vez é infelizmente porque todos os produtos de que vou falar a seguir eram dos meus preferidos!

Vamos lá passar ao que interessa então...



1. Pó Solto Matificante, na cor 01 Transparence Rosee, da Yves Rocher - já tinha este produto há bastante tempo, mas andava sempre a poupá-lo porque adorava-o. É um pó solto ultra fino que matifica a pele do rosto durante horas sem parecer que temos pó... A pele fica fenomenal, com aspecto saudável e sem brilho! Não sei se ainda se encontra à venda nos catálogos da Yves Rocher, mas se encontrar vou comprar de novo!

2. Base Mineral em Pó, da Make B., d'O Boticário - foi a primeira base em pó que experimentei na vida e não a troco por nenhuma outra. Cobre perfeitamente todas as imperfeições e, por ser em pó, é óptima para a pele oleosa pois controla muito muito bem a oleosidade ao longo do dia. Amo, amo este produto!!

3. Base Líquida, da Make B., d'O Boticário - a minha base líquida preferida! É oil-free e realmente funciona, pois controla bem a oleosidade e tem uma cobertura média/alta (que eu adoro!). E depois o cheirinho característico dos produtos de maquilhagem d'O Boticário - é um aroma floral óptimo que só se nota no momento da aplicação do produto! Recomendo!

4. Mousse de Limpeza Purificante, da linha Active, d'O Boticário - bom, parece que os meus produtos d'O Boticário estão todos a acabar ao mesmo tempo!!! Esta é uma mousse de limpeza indicada para todos os tipos de pele, que limpa em profundidade de uma forma muito gentil para a nossa pele. Não deixa a sensação de repuxamento após a sua utilização o que é um ponto muito positivo! Adoro e com a utilização regular notei a pele mais saudável!

Já usaram algum destes produtinhos?

*kiss kiss*



7 comentários:

  1. Adorei os produtos e a ideia de mostrar os seus produtinhos que acabaram! =)
    Beijinhos lindona!
    Gostaria de convidar as suas leitoras pro sorteio que está rolando lá no meu meu blo!!!
    UM KIT DE PINCEIS REPLICA SIGMA E UMA PALETA DE 88 CORES 3D.

    Blog
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. É tão triste quando vemos os nossos produtos favoritos a acabar! haha
    Gostei!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa p experimentar essa mouse de limpeza.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tenho alguns produtos dessas linhas do Boti mas esses ainda nao usei lol beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O pó da YR parece-me muito bem! Estou sempre interessada num pó matificante haha

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a base do Boticário, morro de pena que os tons sejam muito escuros para mim! Mas ainda não perdi a esperança que arranjem tons mais claros :P

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  7. Bolas, nunca consigoa acabar um produto de mauqilhagem, deve ser por utilizar muito ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3