terça-feira, 14 de maio de 2013

URIAGE com 20% de desconto!!

Pois é meninas, a URIAGE é a marca do mês de Maio na Skin.pt e, durante todo o mês, todos os produtos desta marca estão com 20% de desconto! É uma óptima oportunidade... vão perdê-la? Eu não!! :)

Mostro alguns dos produtos que estão na minha wishlist...


Uriage Água Desmaquilhante. Solução Micelar para Pele Normal a Mista 500ml




Uriage Hyséac Mat. Emulsão 40ml








Se ficaram curiosas em relação a algum produto basta clicar em cima do nome de cada um e serão direccionadas ao site da Skin.pt, onde explica tudo certinho e direitinho ;)

Já experimentaram algum produto desta marca?

Eu não,  e estou ansiosa por experimentar :)

*kiss kiss*








2 comentários:

  1. Usei durante muitos anos a marca Uriage e sem dúvida que fiquei uma enooorme fã!
    Os produtos são de alta qualidade e limpam em prefundidade!
    Beijinhoos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3