quinta-feira, 2 de maio de 2013

Não me convences #2

Hello Lipstick Lovers!

E cá está o segundo post desta rubrica do blog em que falo de produtos que não estou a gostar porque, na minha opinião, não estão a cumprir a sua função.

Hoje venho falar-vos do Leite de Limpeza Hidratante da Bioten...



Então, supostamente este leite de limpeza é para pele normal a mista e segundo a marca "remove eficazmente a maquilhagem e resíduos, enquanto a sua textura não oleosa permite a pele respirar".

Pois bem, na minha pele, que é mista, ele além de não remover a maquilhagem (retira pouquíssimo mesmo), deixa a pele oleosa e, com as utilizações, notei um grande aumento de pontos negros e mais imperfeições na pele!

A única coisa boa nele é mesmo o cheirinho, é suave e bastante agradável mesmo... Mas pronto, não é o cheiro que conta nestas coisas, mas sim a eficácia e aí ele, para mim, falha redondamente!

Ele até foi muito baratinho, comprei no Continente por cerca de 4€ e ele traz 200ml, mas resumindo e concluindo não o recomendo.

Já experimentaram este produto?

Deixem a vossa opinião!

*kiss kiss*



5 comentários:

  1. Realmente não achei que ele parecer ser bom.
    Beijos

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem porque andava tentada a experimentar lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aconselho mesmo...é que o pior nem é ele não retirar a maquilhagem toda, mas sim a quantidade de pontos negros com que fiquei =/

      Eliminar
  3. Fico avisada! Estava a pensar experimentar

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3