quarta-feira, 6 de março de 2013

Review|Gel Creme Hidratante - O Boticário

3,2,1... E cá está a primeira review do Dear Lipstick :)
 
Para esta primeira review escolhi um produto que já utilizo há bastante tempo e posso já adiantar que gosto muito dele! Vamos lá então ao que interessa...
 
O que diz a marca:
Possui hidratação inteligente e prolongada: acção intensa e duradoura, mantendo a pele hidratada mesmo em diferentes condições de temperatura e humidade. Contém FPS15, que protege a pele do rosto contra radiação UVB (responsável pela queimadura solar) e possui protecção UVA, que contribui para prevenir o envelhecimento precoce da pele.
 
Com o exclusivo complexo fruto-sinérgico plus: agora com derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja - acção antioxidante inteligente e prolongada. (...) Desenvolvido especialmente para peles mistas a oleosas, com textura leve e rápida absorção, deixando-a sem brilho. Hidrata a pele por 24h. Dermatologicamente testado.




A minha opinião:
Por ser um creme com textura de gel é realmente muito refrescante e tem muito rápida absorção. Sinto que ele hidrata a minha pele na medida certa, sem a deixar oleosa e sem ficar com aquela sensação de que estamos a usar creme (que eu detesto!!). Já uso este creme há mais de um ano e por enquanto não estou a pensar mudar.
 
Antes deste, usava o Normaderm da Vichy, que me começou a fazer muitas borbulhas e tornava a minha pele mais oleosa!
O aroma dele é bastante suave. A embalagem traz 50g e custa 8,99€ - acho que é um preço bastante acessível, até porque ele rende muito - a mim dura-me cerca de 3 meses, a usar todos os dias (mesmo quando não saio de casa!).



Como podem ver pelas imagens, a textura do gel creme é mesmo muito leve. Pela segunda foto dá para ver que, depois de espalhado, a pele fica hidratada mas sem brilho!
 
 
Com tudo isto, é claro que recomendo este gel creme para quem tem pele mista a oleosa. Também existe a versão para pele normal a seca, bem como o creme nocturno (para todos os tipos de pele). Podem encontrar este creme em todas as lojas físicas O Boticário, bem como na loja online (aqui).
 
 

Já conheciam este creme?
 
Qual é a vossa opinião?
 
 
*kiss kiss*

10 comentários:

  1. Gostei muito da review!
    A minha amiga usa esse creme mas para peles secas!
    Eu actualmente estou a usar o aqualia thermal da vichy e adoroo!
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que usava da Vichy (Normaderm) custava o dobro deste e como disse não gostei nada, na minha pele não funcionava. Mas por exemplo a linha de limpeza da Vichy já funciona comigo, só o creme é que não resultou! Enfim, cada pele é única e é bem verdade ;)

      *kiss kiss*

      Eliminar
  2. Ótimo review, parece ser ótimo mesmo, obrigada por retribuir a visita, estou te seguindo pelo gfc e curtir a fanpage do seu blog, beijinhos linda !!

    www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro cremes,só que minha pele é muito oleosa e geralmente os cremes a deixam mais ainda... :/

    www.modaparainiciantes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este funciona muito bem para peles oleosas e como ele espalha muito facilmente basta uma pequena quantidade de creme para todo o rosto, o que é bom porque não "pesa" na pele! :)

      Também já experimentei um da Avon, para peles oleosas, que funcionava bem também!

      *kiss kiss*

      Eliminar
  4. Adorei, neste calor deve ficar super fresquinho, já estou seguindo e gostaria de convidar vc á conhecer meu cantinho, um super beijo
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito deste creme, a minha pele oleosa ainda gosta mais :) já experimentei tambem o vichy normaderm e detestei, deixa-me a pele cheia de borbulhas sem falar que e pessimo para usar cm maquilhagem, esfarela todo :s

    Bjinho
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, o da Vichy custa o dobro deste e eu detestei mesmo :S Por enquanto, este d'O Boticário continua a ser o meu preferido! :)

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3