sexta-feira, 8 de março de 2013

Não me convences #1

Esta é uma nova rubrica aqui no Dear Lipstick, em que vos falo de produtos que, por algum motivo, não estou a gostar.
E quem se estreia nesta rubrica é...
O Repair Rescue, da Schwarzkopf!!
Pois é meninas, eu comprei de propósito a revista Máxima (do mês de Fevereiro, se não me engano) para poder experimentar este produto! Estava muito curiosa em relação a ele, porque ouvi falar muito bem dele, que fazia maravilhas com o nosso cabelo, bla bla bla...
Eu não sei se é o meu cabelo que é muito "esquisitinho", mas eu noto que ele, em vez de reparar o meu cabelo, faz exactamente o contrário - sempre que o aplico, o meu cabelo fica muito mais seco nas pontas... Mas quando digo seco é MESMO seco, tipo "palha d'aço", percebem?
Já experimentei aplicar mais quantidade, menos quantidade, com o cabelo molhado, com ele seco... O resultado é sempre o mesmo!!
Serei a única a não gostar deste produto?!
Já experimentaram? Qual é a vossa opinião?
*kiss kiss*

6 comentários:

  1. Eu também o comprei com a revista e gostei tanto que até falei dele nos favoritos de fevereiro. Pode ser do teu tipo de cabelo que não combine mesmo com as substâncias do spray.
    Eu aplico sempre com o cabelo molhado, tento não aplicar muita quantidade. Sinto que o meu cabelo tem estado mais saudável. E como foi a única coisa nova que introduzi na rotina de cabelo então só pode ser merito do spray. Eu gostei dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também sempre ouvi falar muito bem dele e por isso mesmo é que quis experimentar! Deve mesmo ser do meu tipo de cabelo... Vou oferecê-lo a alguém, pode ser que seja útil para outra pessoa! Pelo menos não fico com um produto arrumado e praticamente cheio aqui em casa! :)

      Obrigada pelo comentário :)

      *kiss kiss*

      Eliminar
  2. Isso é muito ruim, antes de comprar algum produto eu sempre procuro saber se é bom, mais ai quando compro não é tão bom quanto as pessoas falam, beijinhos e um ótimo final de semana !!!

    www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ouvido falar mal deste produto, mas fiquei mesmo desiludida quando o experimentei :( Comigo não funciona mesmo!!

      Obrigada e óptimo fim de semana também para ti <3

      *kiss kiss*

      Eliminar
  3. Amei a dica! É difícil nesse mundo de blog ter um pouco de sinceridade a respeito dos produtos... Já sei que devo passar longe desse aí! hahaha
    Aliás, estou amando todas as dicas e inspirações que tô vendo por aqui... Já estou seguindo pra não perder as novidades! :]

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que devemos falar o que pensamos sobre os produtos. Tal como eu faço, muita gente também procura em blogs opiniões sobre produtos antes de comprar e, por isso, penso que devemos ser sempre sinceras quando damos a nossa opinião sobre algo!

      Claro que este e outros produtos podem não funcionar comigo, mas resultam com outras pessoas, tudo depende do nosso tipo de cabelo, pele, etc...

      *kiss kiss*

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3