segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Oh Meu Deus, as minhas unhas estão tãaaao fracas!!


Pois é, infelizmente, esta é uma frase que quase todas nós já proferimos pelo menos uma vez na vida, verdade?

Pois bem, há bem pouco tempo tinha as minhas unhas numa verdadeira lástima (baaahhh!!). Elas estavam tão, mas tão fraquinhas que se rasgavam, literalmente, por tudo e por nada, e estavam tão moles como as unhas de um recém-nascido!!! :O

Então, decidi procurar alguma coisa que resolvesse o meu problema. E pesquisei, pesquisei... e em vários blogues encontrei dezenas de comentários sobre um famoso produto: o Fortalecedor de Unhas da Mavala.
Eu já tinha ouvido uns zum-zuns sobre este produto, mas como o preço dele é um bocado "puxadote", queria ler mais opiniões. E as opiniões que encontrei sobre ele eram unânimes: faz milagres nas nossas unhas!


E então...fui comprar, claro!


Minha gente, só vos digo que ele vale cada cêntimo, merece cada elogio!! Estou a usá-lo há pouco tempo (2 semanas, 4 utilizações) e as minhas unhas parecem outras. Estão muito, mas muito mais fortes, nunca mais rasgaram, e além disso estão com um aspecto muito mais saudável, com mais brilho. Só tenho coisas boas a dizer sobre ele, mesmoooo!


Por isso, recomendo-o a 100% para quem, como eu, sofre do mal das unhas fraquinhas!! 



E vocês, já o experimentaram? O que me dizem sobre ele?
Contem-me tudinhooo!

Big Kiss*{#emotions_dlg.lips}



Nota: esta é apenas a minha opinião sobre o produto, o post não tem qualquer fim comercial.

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3