quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Decor | Novidades & Inspirações - Natal17

Se há coisa que gosto na vida é de decoração!!

Apesar de não ser o tipo de pessoa que anda sempre a mudar as coisas de sítio em casa (Confesso que muitas das vezes por preguiça mesmo!!), as minhas pesquisas no Pinterest são frequentemente sobre decoração, DIY... e um dos meus passatempos preferidos é entrar em lojas de artigos para a casa!

Já no clima do Natal que está aí não tarda, tenho visto muita coisa interessante por aí... Hoje deixo-vos algumas novidades que podem encontrar na Primark, H&M Home e Zara Home. Muitas delas estão na secção dedicada ao Natal, no entanto, na minha opinião, dá perfeitamente para usar no resto do ano.




E como não podia deixar de ser, deixo-vos também com algumas das inspirações que encontrei pelo Pinterest ultimamente e que dão vontade de renovar toda a decoração da casa ;)

Espero que gostem e digam-me se este também é um tema que vos interessa e se também dão a louca como eu e entram em todas as lojas de decoração só mesmo para ver as novidades =P







Beijinhos,


1 comentário:

  1. Bem, que seleção fantástica que fizeste, não consigo dizer uma única coisa que não goste.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3