sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Review | Máscara de pestanas LASH PRINCESS da Essence

E a busca pela máscara perfeita continua... Mas, dando já spoiler do que vem a seguir, desta vez fiquei beeem mais perto da "tal".

Geralmente, gosto bastante das máscaras de pestanas da Essence. O custo/benefício é óptimo e elas cumprem bem a sua função (à excepção da que falei no post anterior).

Já tinha ouvido e lido bastantes elogios à LASH PRINCESS e, por isso, decidi experimentar.


Esta máscara promete esculpir e dar volume às pestanas e, de facto, faz isso e muito bem!! O seu pincel tem uma ligeira curva e as cerdas são mais pequenas na ponta, de forma a conseguir apanhar todas as pestanas, incluindo as do canto interno do olho. As cerdas que passam pelas pestanas do canto externo são mais densas e longas, e o objectivo é dar mais volume e definição. 

Adorei a sua consistência: é perfeita desde a primeira aplicação. Não é do tipo de máscara muito líquida ao início e isso conquistou-me logo. O pincel "agarra" bem as pestanas e dá-lhes curvatura, alongamento e volume.


A embalagem é bem elegante e bastante ergonómica. A parte lilás da pega é em borracha, o que torna a aplicação da máscara muito confortável. 

O preço dela é em torno dos 4€ e eu comprei a minha na Primor, mas se preferirem comprar em loja física, encontram nas várias Well's espalhadas pelo país.

Deixo-vos uma comparação das minhas pestanas sem máscara e com a aplicação da LASH PRINCESS, para terem uma noção do efeito dela. As minhas pestanas são bem fininhas, curtas e sem curvatura. 


Já experimentaram esta máscara?
Deixem-me sugestões de mais máscaras que na vossa opinião vale a pena testar :)

Beijinhos,

7 comentários:

  1. Eu essa nunca usei, ando a usar uma da oriflame com a embalagem roxa que estou adorar

    ResponderEliminar
  2. Falam mega bem dessa máscara , mas essa não tenho ehehe

    ResponderEliminar
  3. Eu uso essa máscara mas a azul e adoro!! Para além de que o preço é super convidativo...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/romwe-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Sempre amei essa gama de máscaras da Essence. Digna de pódio!
    Beijinhos 😘🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ando muito curiosa com a Essence!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Cada vez com mais curiosidade de experimentar!
    Gostei tanto do teu blog!
    Beijocas,
    Sandra
    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. so oiço maravilhas, tenho mm q comprar!
    btw, adorei o blog, ja sigo por aqui e pelo instagram :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3