quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Como recuperar a pele depois do Verão?

Facto: o Verão já lá vai! 

O Outono chegou e é agora a altura ideal para mimarmos a nossa pele que sofre sempre durante o Verão.



Antes de mais, e esta deve ser a regra para todos os dias do ano, é essencial manter uma rotina de limpeza de pele diária. Aconselho o Sistema Artistry Essentials (1.) (têm a versão para pele mista/oleosa e para pele normal/seca). Estes três passos - limpar, tonificar e hidratar - garantem uma pele saudável e bonita dia após dia.

Por maior que seja o nosso cuidado durante o Verão, há sempre algumas manchas mais chatas que teimam em aparecer. O Corrector de Imperfeições Artistry Ideal Radiance (2.) possui uma fórmula concentrada que penetra nas camadas mais afectadas da superfície da pele proporcionando um tom de pele uniforme e uma pele mais radiante.

Por vezes no final do Verão, devido principalmente ao sal e ao cloro, a pele tende a ficar mais seca nalgumas zonas e grita por um plus de hidratação. Para essas situações o Artistry Essentials Hidratação Plus (3.) é o nosso maior aliado. Trata-se de um óleo enriquecido com vitaminas que tanto pode ser utilizado em conjunto com o hidratante diário, como por cima da maquilhagem a qualquer altura do dia para um efeito refrescante e conforto imediato.

Por fim, temos a combinação perfeita para a suavização da pele - o Conjunto Artistry Intensive Skincare Power Duo (4.). Com eles obtemos uma melhoria significativa no aspecto dos poros (reduz 62% em 4 semanas) e uma exfoliação mais rápida em 21%. 


Podes encontrar estes e outros produtos na loja online e até ao final do mês aproveita o desconto de 10% sobre o preço de loja em todos os produtos de cuidados de pele ARTISTRY.


Também queres pertencer ao Clube de Bloggers Artistry? Envia-me um email e explico-te tudo :) 
 



0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3