3,2,1... E cá está a primeira review do Dear Lipstick :)
Para esta primeira review escolhi um produto que já utilizo há bastante tempo e posso já adiantar que gosto muito dele! Vamos lá então ao que interessa...
O que diz a marca:
Possui hidratação inteligente e prolongada: acção intensa e duradoura, mantendo a pele hidratada mesmo em diferentes condições de temperatura e humidade. Contém FPS15, que protege a pele do rosto contra radiação UVB (responsável pela queimadura solar) e possui protecção UVA, que contribui para prevenir o envelhecimento precoce da pele.
Com o exclusivo complexo fruto-sinérgico plus: agora com derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja - acção antioxidante inteligente e prolongada. (...) Desenvolvido especialmente para peles mistas a oleosas, com textura leve e rápida absorção, deixando-a sem brilho. Hidrata a pele por 24h. Dermatologicamente testado.
A minha opinião:
Por ser um creme com textura de gel é realmente muito refrescante e tem muito rápida absorção. Sinto que ele hidrata a minha pele na medida certa, sem a deixar oleosa e sem ficar com aquela sensação de que estamos a usar creme (que eu detesto!!). Já uso este creme há mais de um ano e por enquanto não estou a pensar mudar.
Antes deste, usava o Normaderm da Vichy, que me começou a fazer muitas borbulhas e tornava a minha pele mais oleosa!
O aroma dele é bastante suave. A embalagem traz 50g e custa 8,99€ - acho que é um preço bastante acessível, até porque ele rende muito - a mim dura-me cerca de 3 meses, a usar todos os dias (mesmo quando não saio de casa!).
Como podem ver pelas imagens, a textura do gel creme é mesmo muito leve. Pela segunda foto dá para ver que, depois de espalhado, a pele fica hidratada mas sem brilho!
Com tudo isto, é claro que recomendo este gel creme para quem tem pele mista a oleosa. Também existe a versão para pele normal a seca, bem como o creme nocturno (para todos os tipos de pele). Podem encontrar este creme em todas as lojas físicas O Boticário, bem como na loja online (aqui).
Já conheciam este creme?
Qual é a vossa opinião?
*kiss kiss*

















