Mostrar mensagens com a etiqueta rosto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rosto. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 6 de março de 2013

Review|Gel Creme Hidratante - O Boticário

3,2,1... E cá está a primeira review do Dear Lipstick :)
 
Para esta primeira review escolhi um produto que já utilizo há bastante tempo e posso já adiantar que gosto muito dele! Vamos lá então ao que interessa...
 
O que diz a marca:
Possui hidratação inteligente e prolongada: acção intensa e duradoura, mantendo a pele hidratada mesmo em diferentes condições de temperatura e humidade. Contém FPS15, que protege a pele do rosto contra radiação UVB (responsável pela queimadura solar) e possui protecção UVA, que contribui para prevenir o envelhecimento precoce da pele.
 
Com o exclusivo complexo fruto-sinérgico plus: agora com derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja - acção antioxidante inteligente e prolongada. (...) Desenvolvido especialmente para peles mistas a oleosas, com textura leve e rápida absorção, deixando-a sem brilho. Hidrata a pele por 24h. Dermatologicamente testado.




A minha opinião:
Por ser um creme com textura de gel é realmente muito refrescante e tem muito rápida absorção. Sinto que ele hidrata a minha pele na medida certa, sem a deixar oleosa e sem ficar com aquela sensação de que estamos a usar creme (que eu detesto!!). Já uso este creme há mais de um ano e por enquanto não estou a pensar mudar.
 
Antes deste, usava o Normaderm da Vichy, que me começou a fazer muitas borbulhas e tornava a minha pele mais oleosa!
O aroma dele é bastante suave. A embalagem traz 50g e custa 8,99€ - acho que é um preço bastante acessível, até porque ele rende muito - a mim dura-me cerca de 3 meses, a usar todos os dias (mesmo quando não saio de casa!).



Como podem ver pelas imagens, a textura do gel creme é mesmo muito leve. Pela segunda foto dá para ver que, depois de espalhado, a pele fica hidratada mas sem brilho!
 
 
Com tudo isto, é claro que recomendo este gel creme para quem tem pele mista a oleosa. Também existe a versão para pele normal a seca, bem como o creme nocturno (para todos os tipos de pele). Podem encontrar este creme em todas as lojas físicas O Boticário, bem como na loja online (aqui).
 
 

Já conheciam este creme?
 
Qual é a vossa opinião?
 
 
*kiss kiss*

segunda-feira, 4 de março de 2013

Quero e quero!!

A Benefit é sem dúvida uma das marcas que mais desperta a minha atenção no que toca a maquilhagem.
 
Estas são duas das novidades da marca que gostava de experimentar!


Fine-one-one
Sheer brightening color for cheeks & lips
 
 
 
 
 
 
 

Fakeup
Hydrating crease-control concealer
 
 
 

 
Também gostam dos produtos da Benefit?
 
Já tiveram oportunidade de experimentar algum destes produtos?
 
*kiss kiss*
 


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rotina de Cuidados de Rosto




Tal como prometido no post sobre o kit básico de maquilhagem, hoje venho falar-vos sobre os cuidados que devemos ter com a pele do nosso rosto, para que tenhamos sempre uma pele linda, sem imperfeições, luminosa e radiante. :)

De manhã…
Pela manhã devemos sempre lavar o nosso rosto com um produto de limpeza adequado ao nosso tipo de pele. É muito importante limparmos o rosto pela manhã com os produtos e limpeza específicos para as necessidades da nossa pele, pois vamos retirar o excesso de oleosidade que se acumulou durante a noite e também o que resta do creme nocturno.
Depois de limpar, passamos à tonificação. Passar um disco de algodão com tónico irá equilibrar o pH da pele e retirar algum excesso de produto de limpeza que utilizámos anteriormente.
O terceiro passo desta rotina matinal e a hidratação. Se possível, escolham sempre hidratantes com factor de protecção solar e, mais uma vez, adequados ao vosso tipo de pele. Não apliquem uma grande quantidade de hidratante uma vez que pode comprometer o resultado final da vossa maquilhagem. Ah, e não se esqueçam, o pescoço também deve ser sempre hidratado, ok? J



À noite…
No final do dia, voltamos a repetir o mesmo processo da manhã, mas sem esquecer do desmaquilhante, principalmente se utilizaram maquilhagem à prova de água (máscara para pestanas, eyeliner…). Para a noite escolham um creme nutritivo, pois as necessidades da nossa pele são diferentes durante o dia e durante a noite. Por isso não se esqueçam: de dia a nossa pele pede hidratação, à noite pede nutrição.



Cuidados complementares…
Uma vez por semana (para peles secas) ou duas vezes por semana (para peles oleosas), é muito importante fazer uma esfoliação para retirar as células mortas e renovar a pele. Além disso, devemos também fazer uma máscara – para a pele seca deve ser hidratante, e para a pele oleosa recomenda-se uma máscara purificante (neste caso, as máscaras de argila são fantásticas).




E vocês, quais são os cuidados que costumam ter com o vosso rosto?

*Kiss Kiss*