Mostrar mensagens com a etiqueta rosto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rosto. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

REVIEW | Leite de Limpeza e Tónico Anne Möller

Há cerca de 6 meses partilhei convosco na página do facebook que tinha comprado novos produtos para limpeza do rosto da Anne Möller. Nunca tinha testado nada da marca mas já tinha ouvido opiniões muito boas. Aproveitei uma promoção da Perfumes & Companhia e comprei o leite de limpeza e o tónico com 40% de desconto.

Uma vez que cada um traz 400ml, só agora estou a terminá-los e já posso partilhar a minha opinião sobre eles.


Os que comprei são indicados para pele normal/mista, mas existe também a versão para pele oleosa e para pele seca. Na altura em que comprei, a loja não tinha a versão para pele oleosa e eu decidi arriscar a comprar os de pele mista (a minha pele tem mais tendência para oleosa, apesar de ser bastante sensível também).

Segundo a marca...
Fluide démaquillant visage et yeux (Leite de limpeza): "Tratamento eficaz para a higiene diária que elimina as impurezas, a maquilhagem e a sujidade própria do metabolismo, respeitando o equilíbrio tanto da camada córnea como do manto hidrolipídico da pele. Formulado com pH semelhante ao lacrimal, permite num só gesto, desmaquilhar rosto e olhos. Enriquecido com um dipeptídeo, fortalece a acção bio-protectora da camada córnea, reactivando a função defensiva epidérmica e melhorando a eficácia dos restantes tratamentos".

Lotion fresh tonifiante (Tónico): "Tónico sem álcool que refresca e completa a desmaquilhagem, reconfortando e re-hidratando instantaneamente a pele. A sua fórmula inclui o nosso exclusivo Activateur Cellulaire, que reactiva a produção de células jovens, favorecendo a uniformidade e luminosidade do rosto. Um eficaz preparador antienvelhecimento que multiplica a eficácia dos restantes tratamentos". 

A minha opinião:
Como já referi, cada produto traz 400ml e vêm com sistema de pump para dispensar o produto, o que é bastante prático, principalmente no caso destas embalagens grandes. O pump dispensa a quantidade necessária de produto para cada utilização. 

Confesso que ao início estava um pouco reticente principalmente em relação ao leite de limpeza, uma vez que tenho a pele oleosa e temia que pelo facto de o produto ser para pele normal/mista não se adequasse muito bem e me provocasse mais oleosidade. No entanto, isso não aconteceu e fiquei mesmo muito surpreendida pela positiva, pois notei melhorias significativas na minha pele passado sensivelmente 1 mês de utilização diária (de manhã e à noite). 

Primeiro que tudo, este leite de limpeza remove impecavelmente toda a maquilhagem e nem por um momento causa qualquer tipo de irritação ou ardor nos olhos. Com ele removo máscara de pestanas, base, batom, etc, etc, com muita facilidade e noto que a pele fica mesmo limpa. A textura dele não é muito líquida, diria que se assemelha a uma loção mais espessa, o que facilita pois não escorre produto, logo não há desperdício.
Após lavar e enxaguar o rosto não ficamos com a sensação de repuxamento, o que é outro ponto positivo.

Sobre o tónico não tenho muito a dizer. Cumpre bem a sua função, não tem álcool, o que para mim é fundamental porque tenho a pele sensível, e deixa uma sensação de conforto no rosto muito agradável.

E quais foram as melhorias na minha pele? A principal melhoria que notei foi o não aparecimento de borbulhinhas teimavam em aparecer de vez em quando. Tem que estar relacionado com o uso destes produtos porque não alterei mais nada na minha rotina... E claro que isso deixa qualquer uma de nós mega feliz certo? ;) Além disso, notei melhoria também na textura da pele, está mais suave e mais luminosa (mas não é luminosa de oleosidade ok? XD).

Se recomendo esta dupla? Sem dúvida! 
Eu aproveitei uma promoção na Primor e já comprei outros pois estes estão a terminar (duraram cerca de 6 meses, com utilização bi-diária!!). O tónico comprei igual mas desta vez vou experimentar o gel de limpeza que é adequado para pele oleosa, em vez do leite de limpeza. A promoção ainda está em vigor e cada produto de 400ml fica a 9,99€ em vez dos habituais 23,00€!! Ou seja, comprei os dois por menos do preço de um só fora da promoção!





terça-feira, 10 de novembro de 2015

Review | A minha nova máscara BBB

Todas sabemos que uma boa máscara facial pode fazer maravilhas pela nossa pele e fazer-nos sentir radiantes. Tendo pele oleosa não dispenso a utilização de uma máscara uma vez por semana e gosto de ir variando e experimentando novas marcas. 

Comprei a Máscara Purificante de Argila da Evoluderm na Primor, pois segundo a descrição está indicada para peles mistas/oleosas, promete purificar e fechar os poros. Além disso tinha um preço suuuuuuper apelativo: apenas 1,99€ (sim, leram bem!), por 150ml de produto.



Logo após a primeira utilização a pele fica com uma sensação tão confortável, super macia, tipo pele de bebé e livre de oleosidade
Os poros ficam sim bem mais disfarçados! Outro aspecto positivo é o facto de não deixar a pele a repuxar. O aroma é super fresco, característico dos produtos de argila. 

Não conhecia esta marca mas fiquei com curiosidade de experimentar mais produtos!
Aconselho esta máscara a meninas com pele mista/oleosa que procurem uma boa máscara facial a um preço acessível!

Modo de utilização: aplicar em todo o rosto, evitando o contorno dos olhos e esperar cerca de 5-6 minutos (até sentir que secou na totalidade). Retirar com água tépida.


Sigam-me no instagram!

Ao longo das últimas semanas tenho notado uma melhoria no estado da minha pele, está com um grão mais fino, mais uniforme e a oleosidade mais controlada. Mudei quase todos os produtos da minha rotina de pele e acredito que fez uma boa diferença!

Digam-me aí em baixo nos comentários se gostariam de ver um post sobre a minha rotina de pele ;)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NEW IN | Acabados de chegar

Na semana passada fiz uma encomenda na Primor. Nem vão acreditar, mas foi a minha primeira compra lá! Gostei muito do serviço, a encomenda chegou em 48h e vinha tudo direitinho :)

Todos os produtos que comprei são novos para mim, nunca testei nenhum...

Vamos ver então o que comprei:


Máscara Purificante de Argila da Evoluderm (150ml): ainda não experimentei, mas ela é indicada para pele oleosa e promete limpar a pele em profundidade, purificar e fechar os poros. O cheiro é muito agradável e fresco. Preço: 1,99€

Gel de Limpeza Manuka Tree da Ziaja (200ml): já estou a usá-lo e a primeira impressão é positiva. Sinto que limpa em profundidade a pele mas sem a deixar ressecada. Com o tempo conseguirei formar uma opinião mais detalhada e precisa. Preço: 3,99€

Tónico de Pepino da Ziaja (200ml): estou a utilizá-lo após o gel de limpeza e também estou a gostar. Não tem álcool e promete limpar com suavidade e fechar os poros. Com o tempo veremos se assim é! Preço: 2,90€

Creme de Olhos Instant Lift Q10 da Byphasse (20ml): também já estou a utilizá-lo e na minha opinião apenas considero que a fragrância é um pouco activa. Preferia que ou não tivesse perfume ou fosse mais suave. No entanto absorve rapidamente e não interfere com a maquilhagem. Vamos ver como se comporta daqui para a frente. Preço: 2,99€


Pestanas Postiças Beauty Secrets da Essence: será a minha primeira experiência com pestanas postiças e escolhi estas que já trazem um tubinho de cola. Em breve faço uma maquilhagem com elas :) Preço: 2,99€

Esponjas de Limpeza Suavipiel Cosmetics: a embalagem contém duas esponjas de fibras de celulose indicadas para desmaquilhar e limpar o rosto. Preço: 1,00€

Batom Megalast da Wet N Wild, na cor Cherry Picking: é um batom semi-mate de longa duração, com extractos naturais, coenzima Q10 e vitaminas A e E. Preço: 2,99€

Blush da Makeup Revolution, na cor Treat: é um tom de pêssego com um brilho subtil. Preço: 1,45€

A tesoura veio de brinde :)


Já usaram algum destes produtos? Querem review de algum em especial?


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Estes já eram... #7 | Beleza, Maquilhagem & Lifestyle


Há muito tempo que não fazia um post sobre produtos terminados... Com a mudança de casa deitei para o lixo todas as embalagens vazias que tinha guardadas! 

Mas agora já tinha aqui umas coisinhas que terminei entretanto e hoje venho mostrar-vos...

Vamos lá!



Gel de Limpeza Facial e Tónico Beautycyle: tenho muita pena que esta linha tenha sido descontinuada... Foi a segunda embalagem deste gel de limpeza de usei e da segunda vez que comprei o gel comprei também os restantes produtos da linha: o tónico, hidratante facial de dia e hidratante de noite. Gosto muito de todos os produtos, são indicados para pele mista/oleosa e deixam uma sensação de frescura e suavidade na pele muito boa. Se quiserem ver em pormenor, tenho review do gel de limpeza aqui.

Corrector Artistry: é o meu corrector favorito. Tem uma boa cobertura, não acumula e dura o dia todo. Podemos pedir mais?

Gloss Stick Make B. Infinity d' O Boticário: tenho tanta pena que estes batons tenham sido de edição limitada! O meu era na cor Disco Rose, um rosinha perfeito para todas as ocasiões. Adorava a textura deste batom - era tão fácil de aplicar, tão macio e deixava os lábios perfeitos (mesmo que estivessem secos, ao passar ao batom parecia magia, ficavam impecáveis!). Fica aqui o meu pedido a' O Boticário - tragam de volta os gloss stick, por favoooor! XD

Máscara de pestanas Volume Dinâmico Beautycycle: gostei desta máscara. Não é o supra-sumo das máscaras de pestanas, mas cumpre bem o que promete. Dá um volume considerável e separa muito bem cada pestana. Dura o dia todo sem esborratar e sai facilmente com desmaquilhante bifásico. 




Shampoo Shine Boost da Syoss: este shampoo é indicado para cabelo áspero e sem brilho e de facto notei que o meu cabelo ficou mais brilhante com a utilização do mesmo. Comprei o shampoo e o condicionador da mesma linha e estou bastante satisfeita. Além disso estava em promoção no Continente e comprei os dois a um preço bem simpático ;)

Perfume Floratta Cerejeira em Pétalas d'O Boticário: este foi o meu perfume de TODO o Verão (e Primavera também!). Não houve um único dia que eu não me borrifasse com ele XD Ele é um perfume fresco mas marcante. Às notas florais e frutais junta especiarias e madeiras que fazem com que fixe durante bastante tempo na pele. Adoro-o e vou voltar a comprar de certeza. Neste momento estou a usar o Floratta in Rose Belle (uma edição limitada que saiu no Dia da Mãe há uns dois anos talvez). Para o Inverno, quero comprar o Glamour Secrets Black! E antes que perguntem - Sim, sou apaixonada pelos perfumes d' O Boticário ;)

Cremes de Mãos Nativa Spa d' O Boticário:  os dois que terminei são os meus favoritos - o de Alteia e Minerais e o de Ameixa. Eu gasto muuuuuito creme de mãos, acho que já é um vício!! E tenho um creme de mãos em quase todas as divisões da casa (a louca do creme de mãos)




E isto agora não tem nada a ver com maquilhagem nem beleza, mas acho interessante partilhar convosco, porque com certeza deve haver aqui mais donas de casa, certo?

SA8 Branqueador para Todos os Tecidos Amway Home: não vivo sem este produto. É a minha salvação com a roupa branca e com as nódoas em geral. Quando as camisas, toalhas, t-shirts brancas começam a ficar amareladas coloco-as de molho com um pouco deste produto, depois vai à máquina e ficam como novas. A sério, só vendo mesmo! Depois junto também sempre em cada lavagem um pouco do branqueador para evitar que voltem a ficar amareladas. Já falei dele aqui!!

GLISTER Pasta de Dentes Multi-Acções com Flúor: é de longe e sem sombra de dúvida a minha pasta de dentes favorita!! Acabou de vez com a sensibilidade nos meus dentes, limpa em profundidade e com a utilização frequente e continuada os dentes notam-se mais brancos sem ajuda de mais nenhum produto para o efeito. Recomendo a 10000%.




segunda-feira, 29 de junho de 2015

Maquilhagem para Iniciantes | Clube de Bloggers Artistry


A proposta deste mês do Clube de Bloggers Artistry é sugerir um kit básico de produtos para quem está a iniciar-se no mundo da maquilhagem.

Na minha opinião, interessa mais a qualidade do que a quantidade, pois para quem está a dar os primeiros passos na maquilhagem não vai necessitar de muitos produtos, mas sim de produtos de qualidade e adequados ao seu tipo de pele.

Untitled #36

Sendo assim cá vai a minha sugestão:

1. Base - a base vai dar um tom uniforme ao rosto, disfarçar eventuais imperfeições e permitir uma melhor fixação dos produtos que apliquem de seguida, proporcionando um resultado final bonito e natural. A Base em Pó Artistry aperfeiçoa instantaneamente a pele e minimiza imperfeições como pontos negros, poros e borbulhas; a sua cobertura é duradoura e resiste aos efeitos do calor, humidade e actividade constante. Já possui FPS20 que protege contra os agressores ambientais. 

2. Corrector - é um dos produtos-chave para conseguirmos uma pele de aspecto mais saudável e luminosa. Por vezes, só com um pouco de corrector, blush e máscara de pestanas estamos prontas a sair como se já tivéssemos acordado assim lindas e maravilhosas XD

3. Blush - a base deixa o nosso rosto sem formas e é o blush que vai moldá-lo e dar-lhe o ar saudável que desejamos. Aconselho um blush de tom pêssego ou rosado pois são os tons mais naturais e para o dia-a-dia prefiram um com acabamento matte.

4. Máscara de pestanas - o famoso "rímel"! É essencial, abre instantaneamente o olhar e faz toda a diferença numa maquilhagem. Muitas vezes e, principalmente para quem ainda não tem muito à-vontade com a aplicação de sombras, basta colocar a máscara e os olhos ganham outra vida ;)

5. Batom - se ainda não tens batons, não estás habituada a usar batom, recomendo que comeces por comprar batons hidratantes com tons mais claros. São mais fáceis de aplicar e não requerem tanta "manutenção" ao longo do dia.

sábado, 21 de março de 2015

Clube de Bloggers Artistry | Primavera à flor da pele!

É oficial: chegou a Primavera!
Os dias estão maiores, mais coloridos e a nossa pele pede também mais cuidados para se preparar para o Verão.

Esta é a altura ideal para apostar na renovação da pele, hidratá-la e protegê-la dos raios solares mais agressivos.

Seleccionei três produtos que vos farão arrasar nesta Primavera! 


Multiprotector FPS30: protege a pele dos danos causados por factores ambientais, ao utilizar um factor de protecção elevado com antioxidantes. Absorve rapidamente, suficientemente leve para ser aplicado sobre o seu hidratante diário. 

Máscara para Limpeza dos Poros: máscara cremosa de argila mineral, elimina o excesso de oleosidade e as impurezas dos poros, deixando a pele limpa e revigorada. Regula a oleosidade e os brilhos ao mesmo tempo que reduz visivelmente o aparecimento de poros abertos.

Batom Artistry Signature Color Indigo Skies, na cor Coral Sunrise: da edição limitada de Primavera 2015, este batom de cor rosa alaranjado suaviza, hidrata e rejuvenesce os lábios. Não escama nem borra. Testado dermatologicamente contra alergias e sem fragrância. 

Todos os produtos estão disponíveis na loja online.

Também queres pertencer ao Clube de Bloggers Artistry? Envia email.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

BeautyCycle | Vamos conhecer melhor?



Como vos expliquei neste post, faço parte de um excelente projecto com pessoas fantásticas e já vos fui mostrando alguns dos produtos da minha loja.
Hoje vou dar-vos a conhecer melhor uma linha muito interessante, jovem, irreverente, inspirada nos poderes de renovação dos elementos - ar, água, terra e fogo.

Esta linha possui o complexo EXCLUSIVO MICROQUAD™, que é "uma combinação exclusiva de ingredientes benéficos para a pele, capturados em microesferas que reproduzem a estrutura de uma célula da pele".


AR -> REJUVENESCER


Não existe nada sem ar. É o ar que restitui vida à pele envelhecida e cansada. Os produtos de Cuidados da Pele beautycycle™ Ar dão nova vida à pele, reavivando-lhe o teor de oxigénio com Probióticos de 
Iogurte que ajudam a fornecer energia à pele e a activar a sua capacidade natural para captar oxigénio. A pele adquire um aspecto mais saudável e mais rejuvenescido. 







ÁGUA -> HIDRATAR

A água é o principal componente de todos os seres vivos; é fundamental para uma pele viva. Os produtos de Cuidados da Pele beautycycle Água satisfazem a sede de 
uma pele normal a seca, com uma hidratação profunda. O extracto de amor-perfeito silvestre ajuda a aumentar 
a hidratação de fora para dentro e de dentro para fora. Combatendo as causas e sintomas da desidratação, a pele apresenta um aspecto mais fresco e luminoso. 







TERRA -> EQUILIBRAR


Os minerais ricos da terra ajudam a alcançar o equilíbrio em todas as coisas – incluindo na pele em desequilíbrio. Os produtos de Cuidados da Pele beautycycle Terra ajudam a restabelecer o equilíbrio na pele normal a oleosa. Não gordurosos e reforçados com Magnésio, Cobre e Ferro em tratamento especial, ajudam a repor o equilíbrio da pele. Zinco, Hamamélis e Salgueiro actuam em sinergia para normalizar a superfície da pele, ajudar a reduzir e controlar a oleosidade e reduzir os poros abertos. A pele parece e sente-se mais limpa, equilibrada e purificada. 




FOGO -> RESTITUIR ENERGIA



O fogo representa a forma mais elementar de energia. 
Estimula a pele para se corrigir a si própria. Os produtos 
de Cuidados da Pele beautycycle Fogo fornecem a 
todos os tipos de pele a energia essencial de que ela 
necessita. A Glucosamina impulsiona o processo de renovação natural da pele para tratar os problemas específicos necessários. Desde reduzir a aparência das olheiras até ajudar a prevenir as imperfeições, para revelar uma pele mais fresca, mais luminosa e com um aspecto mais uniforme. 


Podem encontrar todos os produtos da beautycycle na minha loja e se alguém quiser ter uma loja igual à minha e fazer parte de uma equipa altamente motivada, dinâmica e cheia de energia, contactem por email ;)

Num próximo post vou apresentar-vos a linha de maquilhagem beautycycle, boa? :)






quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review | Gel de Limpeza Reequilibrante - beautycycle


Olá olá :)

Hoje venho falar-vos de um produto que estou a amar! Como já tinha referido em post's anteriores, andava há bastante tempo a utilizar o Gel de Limpeza Diário da Palmer's, pois até à data ainda não tinha encontrado nenhum que lhe fizesse sombra.

Até que descobri o Gel de Limpeza Reequilibrante da beautycycle! 





Segundo a marca...
"Este gel de limpeza profunda de reduzido poder emulsionante contém elementos de controlo da oleosidade, como Zinco PCA, Hamamélis e Salgueiro que ajudam a normalizar a superfície da pele. O pepino, a ulmária e o chá verde repousam. A pele sente-se mais clara e fresca."


A minha opinião...
Pois bem, este gel de limpeza, indicado para peles mistas a oleosas, cumpre de facto o que promete. No primeiro dia que o utilizei notei que ao longo do dia a minha oleosidade estava bastante mais controlada, mas pensei "Ok, pode ser coincidência ou é por ser o primeiro dia que estou a utilizar!". Mas não. Com o passar dos dias (utilizo de manhã e à noite) a pele mostrou-se mesmo com uma aparência mais saudável, o tamanho dos poros diminuiu e o melhor é que a pele produz muito menos oleosidade ao longo do dia.

Com uma pequena quantidade de produto conseguimos lavar o rosto na perfeição pelo que acho que os 150ml de produto que traz a embalagem irão dar para muito muito tempo (tendo em conta que já estou a utilizar há mais de um mês e a embalagem está quase cheia).

Quanto à embalagem, talvez preferisse um sistema com pump pois seria mais fácil de dosear e retirar o produto quando estamos com mais pressa. No entanto, esta não é daquelas embalagens que assim que abrimos começa a sair produto até mais não. Conseguimos controlar bem a quantidade de produto que sai, no entanto seria mais prático com sistema pump.

E agora querem saber o preço não é? 
Na minha opinião é muito acessível para a quantidade de produto de traz e para a qualidade do produto: 8€ para 150ml. 
No entanto, até Domingo tenho a promoção de 10% de desconto na minha loja em todos os produtos de maquilhagem e cuidados de rosto da marca Artistry e Beautycycle

Aproveitem :)




terça-feira, 25 de março de 2014

Comprinhas e recebidos


Hello Lipstick Lovers!

Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas comprinhas e uns produtos que recebi para testar :) É pouca coisa (os tempos não andam favoráveis) mas decidi partilhar convosco!

As compras...


Água Micelar de Limpeza, da L'Oreal Paris (200ml, cerca de 6€, em hipermercados): finalmente rendi-me às águas micelares e estou a gostar muito de usar esta. Ela é recomendada para peles secas e/ou sensíveis e, como tenho pele atópica, apesar de ser oleosa, sinto-a muito mais saudável, mais radiante, sem aquela descamação e desconforto típicos da pele atópica. E não notei mais oleosidade, antes pelo contrário. Já há várias reviews deste produta pela blogosfera, mas se quiserem que faça review na mesma deixem nos comentários.

Gel de Limpeza Reequilibrante, da BeautyCicle (150ml, 8€ aqui): indicado para peles mistas/oleosas, contém elementos de controlo da oleosidade, como Zinco PCA, Hamamélis e Salgueiro, que ajudam a normalizar a superfície da pele. Estou a utilizar este gel de limpeza há muito pouco tempo, mas já estou muuuito satisfeita com ele. Não posso adiantar mais porque quero testá-lo por mais tempo, mas contem com review assim que tiver opinião formada sobre ele :) 

Bandas para Limpeza de Poros, da MyLabel (cerca de 2€ no Continente): já tinha usado umas bandas deste género há uns anos e tinha gostado do efeito. Encontrei estas super baratinhas no Continente e decidi experimentar. Só ainda utilizei uma vez, mas realmente elas removem muito bem os pontos negros. 

Os recebidos...


Kit Elvive Fibralogy (shampoo, condicionador e intensificador de densidade): graças a uma campanha da Youzz.net fui seleccionada para testar estes produtos que prometem dar mais corpo, volume e vida aos cabelos finos. Já estou a usá-los há uma semana e realmente eles cumprem o que prometem: o meu cabelo está com mais movimento, noto aumento de volume principalmente na raiz e o cabelo demora mais tempo a ficar oleoso. Outro ponto a favor: o cheirinho maravilhoso que fica no cabelo durante horaaaaas. Se quiserem inscrever-se e terem oportunidade de receber produtos para testar insiram o código cnLJSPbMfW e assim ganhamos mais pontos e maior é a probabilidade de serem escolhidas para participar em campanhas exclusivas ;)

Já usaram algum destes produtos?

Curiosas com algum? 
Deixem a vossa opinião nos comentários :)



quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Estes já eram... #5

Hello Lipstick Lovers!

Por aqui terminaram mais alguns produtinhos...


1. Máscara Capilar Ultra Hidratante da linha Nativa Spa, d'O Boticário - adorei esta máscara. É super hidratante para o cabelo e tem um cheirinho ma-ra-vi-lho-so!! Com a utilização desta máscara uma vez por semana senti bastante diferença nas pontas do meu cabelo que costumam ser secas e ficaram muito mais suaves. O cabelo ficou com aspecto mais saudável! Recomendo muito. 

2. Creme para mãos de Alteia e Minerais da linha Nativa Spa d'O Boticário - uso e abuso deste creme. Principalmente agora no Inverno, uso este creme vezes sem conta durante o dia. Primeiro, tem um aroma suave muito muito bom. Depois, hidrata as mãos em profundidade, absorve muito rapidamente e não deixa aquela sensação de mãos a "pegar" que alguns cremes de mãos deixam. Aconselho a experimentarem :)

3. Hidratante Corporal da Palmer's - este creme entrou nos meus favoritos de 2013 (podem ver aqui) e como disse já vou na segunda embalagem e estou satisfeitíssima com ele. Tendo eu pele atópica, este hidratante sendo sem perfume é ideal para evitar irritações na pele. Review para muito breve, fiquem atentas ;)

4. Gel de Limpeza Facial da Palmer's - também já vou na segunda embalagem deste produto e podem ver review dele aqui.



5. Máscara Alongadora da linha Make B. d'O Boticário - esta máscara veio num conjunto de maquilhagem que inclui sombras, blush, iluminador e um batom e, como podem ver, é em miniatura, no entanto ainda trazia bastante produto (não sei ao certo quanto porque entretanto as letras foram desvanecendo). Já tinha usado o tamanho normal desta máscara e gosto muito do efeito que ela dá às pestanas. Alonga bastante e deixa-as bem separadas. Alem disso, embora não seja waterproof, dura o dia inteiro sem começar a deixar resíduos no rosto. Recomendo!

6. Solução para sobrancelhas da linha Make B. d'O Boticário - gosto muito deste produto, pois preenche as falhas nas sobrancelhas mas não deixa aquele aspecto artificial. De um lado temos a cor, do outro o gel fixador que mantém as nossas sobrancelhas bonitas e no sítio ;)

Todos os produtos d'O Boticário podem comprá-los nas lojas físicas espalhadas por todo o país ou na loja online AQUIOs produtos da Palmer's comprei na Feelunique.


Já usaram ou usam algum destes produtos?

Contem-me tudo :)



segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BLOGGER'S CHOICE - Descontos na Skin.pt!

Olá :)

Hoje venho trazer-vos uma excelente notícia: durante toda a semana, mais precisamente de 6 de 10 de Janeiro, a Skin.pt está com descontos de 20% a 50% numa selecção premium de produtos! 


Existe uma enorme variedade de produtos com descontos e deixo-vos apenas uma pequena amostra. Para verem todos os produtos com desconto detalhadamente acedam ao site da Skin.pt AQUI.









Ah! e não se esqueçam que para além destes descontos, durante o mês de Janeiro TODOS os produtos estão com 10% de desconto! É mesmo de aproveitar não acham? :)







domingo, 5 de janeiro de 2014

Review | Daily Cleansing Gel by Palmer's

Olá amores! Como está a correr o vosso domingo?


Hoje, tal como prometido no último post, venho com a review de um produto que estou a adorar desde a primeira utilização! É ele o Daily Cleansing Gel - ou em bom português, Gel de Limpeza Diário :)



Tal como o nome indica, este é um gel para usar diariamente, contém Aloe Vera, Peptídeos e Vitamina E. É indicado para pele sensível e, por isso mesmo, não tem fragrância. Segundo a marca, promete remover toda a sujidade e excesso de oleosidade, tonificando e purificando a pele do rosto.



Como podem ver pela foto abaixo, é um gel bem consistente que necessita ser "aquecido" previamente nas mãos, esfregando o produto nos dedos antes de colocar no rosto.


E qual a minha opinião?
Como vos disse no início deste post, ele conquistou-me de imediato. Ele realmente limpa a pele em profundidade, retira mesmo a maquilhagem e todo o excesso de oleosidade da nossa pele. E a parte boa é que sentimos a pele mesmo limpa e não ficamos com ela a repuxar! Por ser de pump também ganhou pontos a favor :)

Outro factor que me chamou a atenção e que me fez também comprá-lo foi não ter fragrância. Como muitas já devem saber, eu tenho pele atópica e, apesar de raramente se manifestar na pele do rosto, costumo ter cuidado ao escolher os produtos de limpeza e hidratação, tanto do rosto como corpo, e prefiro sempre os que não têm fragrância, pois o risco de desenvolver alguma irritação na pele é bem menor.

Eu comprei na Feelunique e custou-me cerca de 5€! Recomendo muito ;)



Já conhecem este produto meninas?

Qual o vosso produto de limpeza de rosto favorito?



sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os 10 favoritos de 2013

Olá, olá!


Hoje venho mostrar-vos os dez produtos que mais usei e gostei em 2013. Uns são novas descobertas que me conquistaram à primeira utilização, outros já são queridinhos há muito tempo e nunca desiludem! Não os vou colocar por nenhuma ordem hierárquica, todos têm um lugar especial :)



Hidratantes Faciais da linha Cuide-se Bem, d'O Boticário - uso o Gel creme de dia e o Creme Nutritivo de noite há já bastante tempo (mais de dois anos) e continuam a cumprir a sua função perfeitamente. Estes dois estiveram presentes todos os dias de 2013 sem excepção! (Review do Gel Creme de Dia AQUI)




Shampoo, condicionador, máscara e sérum de Ameixa da linha Nativa Spa, d'O Boticário - a minha linha capilar preferida do ano 2013. Excelente lançamento d'O Boticário no que toca a cabelos secos e danificados. o cheirinho a ameixa é delicioso e os cabelos ficam macios, hidratados e com uma nova vida. (Review AQUI)





Desmaquilhante Bifásico da linha Make B. d'O Boticário - continuando n'O Boticário, este é o meu desmaquilhante de eleição. Retira toda a maquilhagem, incluindo à prova de água, sem esforço e com pouca quantidade de produto. É fantástico!





Gel eyeline da Essence - produto low-cost de excelente qualidade. Fácil aplicação, dura o dia inteiro sem esborratar nem transferir e a cor não desvanece ao longo do dia. (Review AQUI)





Pincéis Argent Makeup - os meus queridinhos! Foi paixão à primeira vista e amor à primeira utilização. A qualidade destes pincéis é fenomenal. O 101 faz uma aplicação impecável da base (é para isso que o uso), no entanto ele funciona como um multifunções (já experimentei a aplicar blush, por exemplo, e saiu-se lindamente). O 201 esfuma as sombras na perfeição e é muito bom também para aplicar corrector. Ambos são óptimos para produtos líquidos, em pó ou cremosos.





Gel de Limpeza Facial da Palmer's - descobri este produto já mais para o final do ano, mas conquistou-me de imediato. Retira todas as impurezas, excesso de oleosidade e restos de maquilhagem não deixando a pele com sensação de repuxamento. Tenho review mais pormenorizada sobre ele para vos mostrar ainda esta semana. 




Hidratante Corporal da Palmer's - meninas de pele atópica: têm que experimentar este hidratante. É o melhor creme para pele atópica que já usei. Vou na segunda embalagem e estou 100% satisfeita. Review também para breve!



Verniz Barry M - uma descoberta muito boa, de uma marca que nunca tinha experimentado, cuja qualidade me conquistou. Muito fácil aplicação, boa duração e, para mim, o vermelho perfeito. Este ano quero comprar mais cores :) (Review AQUI)





Base Mary Kay - esta compra surgiu no seguimento da minha sessão de beleza Mary Kay (podem ver os pormenores aqui) e estou a adorá-la. Controla muito bem a oleosidade e tem boa cobertura. Tudo o que eu preciso! :)





Corretivo 4 em 1 da linha Make B. d'O Boticário - melhor corrector que já usei. Espalha muito bem, não acumula nas linhas abaixo dos olhos e dura o dia inteiro. Muito bom mesmo!





E é isto meninas! 
Também usam ou já usaram algum destes produtos? 
Quais os vossos favoritos de 2013?