Mostrar mensagens com a etiqueta olhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta olhos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

REVIEW | MÁSCARA SUPERSHOCK AVON

 

A máscara de pestanas é, sem dúvida, o meu produto de maquilhagem de eleição. Tenho as pestanas curtas, pouco densas e clarinhas. Por isso a máscara de pestanas é essencial no meu dia-a-dia! Gosto de experimentar várias marcas, diferentes tipos e formatos de escova... Enfim, gosto de conhecer o que anda no mercado ;)
 
Desta vez decidi experimentar a superSHOCK da Avon. Comprei-a há pouco tempo e assim que chegou não resisti e comecei logo a utilizá-la. Normalmente, não gosto das máscaras de pestanas quando acabas de abrir, pois ainda estão muito líquidas e o não conseguimos obter o efeito desejado.
 
No entanto, esta máscara surpreendeu-me muito pela positiva nesse aspecto, pois logo na primeira utilização ela deu um efeito fantástico às minhas pestanas. A escova dela é de silicone, tem vários filamentos como podem ver pela imagem abaixo e isso contribui para separar muito bem as pestanas e dar bastante volume e alongamento. Além disso, como os filamentos são curtos e muito juntos conseguem apanhar até os pelos mais pequenos e fininhos!

 
 
Ela aguenta bem as pestanas todo o dia, não pesa e não esborrata.
 
Abaixo podem ver como são as minhas pestanas sem qualquer aplicação de máscara e depois com uma passagem e com duas.

 
 
 
Resumindo, estou muito muito satisfeita com esta máscara e irei com certeza voltar a comprar. Eu comprei-a por cerca de 7€ através da página do facebook Avon Promoções Irresistíveis.

Já experimentaram esta máscara?
Qual a vossa máscara de pestanas do momento? Contem-me tudooooo!!!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Review | Great Lash Mascara - Maybelline


Sou completamente dependente de máscara de pestanas no meu dia-a-dia. É aquele produto de maquilhagem sem o qual não consigo viver e se tivesse que escolher um produto de maquilhagem que me deixa mais confiante com certeza seria a máscara de pestanas (a par com o batom!).

Por isso mesmo, gosto de experimentar várias marcas, diversos tipos e formatos de escovas, etc... Sempre na busca incessante da "tal".

Quando comecei a maquilhar-me (por volta dos 14 anos) esta foi a minha primeira máscara de pestanas e até então nunca mais tinha voltado a comprar. No entanto e porque já nem lembrava do efeito que ela dava às pestanas e pela fama que foi ganhando com o passar dos anos decidi voltar a comprar. Optei pela versão waterproof (como sempre!) na cor very black.


A escova ou aplicador, como preferirem, é pequena (demais na minha opinião) e pouco densa, existindo um espaço considerável entre as filas de cerdas, que tem como objectivo dar mais definição e separar melhor as pestanas. 

Ao início, e tal como a maioria das máscaras, é bastante líquida e torna-se difícil conseguir algum resultado. Nas primeiras aplicações confesso que fiquei mesmo desiludida e até o deixei de lado por uns tempos. Certo dia, agarrei nele e vi que estava mal fechado. Experimentei-o e gostei mais do efeito, porque ao estar meio aberto secou um pouco.

Apesar de ser waterproof retira-se bastante facilmente,consigo removê-lo só com água micelar, no entanto mantém o seu efeito o dia todo (cerca de 9h que é o tempo que costumo estar maquilhada).

O antes e depois...



Resumindo e concluindo...

Talvez por ter as expectativas um pouco altas em relação a este produto, nem sei bem porquê, não fiquei maravilhada com ele.
Não dá aquele efeito "woow" às pestanas de que tanto gosto, não confere muito volume e alonga q.b. Na foto acima o resultado foi obtido aplicando a máscara por três vezes, caso contrário só iriam ver as pestanas mais pretas, mas volume e alongamento que é bom, nem vê-los. 
Não digo que não seja um bom produto para quem apenas queira uma máscara discreta para o dia-a-dia, mas para as minhas quase inexistentes pestanas não é suficiente. 

Por isso, querida Great Lash Mascara acho que a nossa história termina aqui, continuo a preferir a minha amada The Falsies, também da Maybelline!


Podem encontrar esta máscara por apenas 6,49€ na Feelunique (foi onde comprei a minha).



Já usaram esta máscara meninas?

Qual a vossa opinião?




sexta-feira, 9 de maio de 2014

Creme para contorno de olhos: é mesmo necessário?


A resposta não é consensual entre os especialistas. 
Para mim não há dúvida: sim, é necessário! E porquê?

ARTISTRY™ essentials Creme para os Olhos Restabelecedor


Ora bem, a área em redor dos olhos tem uma espessura cutânea muito mais fina do que  qualquer outra parte do nosso rosto/corpo. Além disso, não contém células adiposas, o que a torna inevitavelmente mais sensível e com tendência a ser mais seca e com menos resistência às agressões externas.

Os cremes para contorno de olhos têm na sua formulação mais ingredientes emolientes e humectantes, o que confere mais elasticidade à pele e previne o aparecimento de linhas finas e rugas.
Além disso, estes cremes são geralmente mais fluídos, com uma textura mais leve e por norma não contêm corantes, conservantes nem perfume de modo a respeitarem este delicado tecido cutâneo.

Tal como o creme de rosto, o creme para contorno dos olhos deve ser aplicado de manhã e à noite, com movimentos suaves  e leves batidinhas com o dedo anelar em toda a área em redor dos olhos.












domingo, 2 de março de 2014

Tutorial | Maquilhagem de Carnaval

Hello Lipstick Lovers!

Hoje temos um post especial... O primeiro foto-tutorial aqui no blogue!! Escolhi uma maquilhagem super colorida para festejar o Carnaval :)

Vamos ver?


 1. Apliquei um lápis branco em toda a pálpebra móvel para intensificar a cor das sombras e espalhei com o dedo.

2. Escolhi uma sombra bem pink e apliquei na pálpebra móvel.


 3. De seguida escolhi um roxo bem escuro e desenhei uma linha a marcar o côncavo, sem chegar ao canto interno do olho.

4. Com uma sombra lilás esfumei a linha roxa que tinha feito anteriormente. Insistam no esfumado para ficar uma transição harmoniosa entre as cores.


 5. Apliquei o mesmo lápis branco que tinha aplicado na pálpebra móvel, mas desta vez na linha de água e um pouco abaixo da mesma.

6. Escolhi uma sombra verde bem intensa e marquei a linha das pestanas inferiores, puxando um pouco essa cor para o canto externo, de modo a fazer uma espécie de delineado.

 7. Com uma sombra azul turquesa tracei uma linha entre o verde e o rosa/lilás, fazendo um delineado duplo.

8. No canto interno do olho apliquei uma sombra amarela e misturei com o rosa da pálpebra superior e o verde na linha das pestanas inferiores.

 9. Apliquei um glitter em gel em tons dourados na pálpebra superior (deixa um efeito "molhado" super brilhante)

10. Máscara para pestanas, um batom super pink e está pronto!! (Dica: se tiverem pestanas postiças apliquem pois o efeito vai ser ainda mais bonito - eu como ainda não tenho só apliquei máscara)

E este é o resultado final...


Produtos usados:
Paleta de 88 cores (vende na Aromomania)
Kajal Pencil na cor 04 White da Essence
Máscara para pestanas "The Falsies" da Maybelline (vende na Feelunique)
Glitter em gel (vinha num kit de maquilhagem já há muitos anos)

Espero que tenham gostado.

Deixem a vossa opinião e sugestões nos comentários!


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Review | Desmaquilhante Express - Yves Rocher


Olá Lipstick Lovers :)

Como vos tinha dito aqui, não estava mesmo nada satisfeita com o desmaquilhante que estava a usar. Vai daí e como já tinha ouvido falar tão bem sobre o Desmaquilhante Bifásico da Yves Rocher, decidi experimentar. E cá estou eu para vos dar a minha opinião sobre ele :) 


Como podem ver pela foto, ele tem duas fases: a parte que vêem a azul é óleo e a transparente é água. Para utilizarem têm que agitar bem para que as duas fases se misturem, e o produto vai ficar com esta cor azul clarinho que podem ver na imagem abaixo:


Segundo a marca...
Elimina rapidamente todos os vestígios de maquilhagem, inclusive à prova de água.

Para vos mostrar a sua eficácia coloquei vários produtos diferentes na mão, sendo que apenas o lápis de olhos da Avon não é à prova de água, no entanto é também um produto bastante difícil de retirar.


Deixei secar muito bem todos os produtos e coloquei um pouco de produto num disco de algodão. De seguida coloquei o algodão sobre os produtos, deixei actuar cerca de 5 segundos e retirei o algodão fazendo dois ou três movimentos circulares (à semelhança do que fazemos quando retiramos a maquilhagem dos olhos)...



Como podem ver, a grande maioria dos produtos saiu com a primeira passagem do disco de algodão... Apenas a máscara "The Falsies" da Maybelline e o delineador em gel da Essence foram mais "teimosos". Com uma segunda passagem (sem adicionar mais produto, apenas com o que ainda estava no disco de algodão) saiu completamente tudo, sem deixar qualquer resíduo ou vestígio de maquilhagem!!


A minha opinião...
Fiquei muito surpreendida com a qualidade deste produto. Ele realmente é muito eficaz a retirar toda a maquilhagem dos olhos de uma forma muito suave e sem irritar a nossa pele. A relação qualidade/preço é excelente: ele custou-me cerca de 5€ e traz 125ml de produto. 

Na minha opinião ganha aos pontos ao tão famoso desmaquilhante bifásico da Sephora. Aqui está um desmaquilhante que consegue ficar lado a lado com o meu mais que amado desmaquilhante bifásico da Make B, d'O Boticário!! 

Pequena nota: o que podia ser melhorado era a embalagem. Como tem uma tampinha que tem que se desenroscar torna-se menos prático. Mas não é isso que tira todo o mérito à qualidade do produto. Era apenas uma pequena melhoria que iria tornar a utilização do produto mais prática e rápida.

Resumindo... estou a gostar muito deste produto e com certeza irei comprar novamente. Super recomendo!

Já conhecem este produto meninas?

Qual o vosso desmaquilhante preferido?


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Não me convences #4

Hello Lipstick Lovers :)


Pois é, há muito tempo (neste caso, felizmente) que não trazia mais um post sobre um produto que não gostei!

Comprei este produto "às cegas", ou seja, estava a fazer uma encomenda na Feelunique e, de repente, lembrei-me que o meu desmaquilhante estava a terminar. Aproveitei e fui pesquisar os que estavam disponíveis. Acho que de todos devo ter escolhido o pior. Boa pontaria!

E qual é esse produto, perguntam vocês? Pois bem, é o Desmaquilhante para Olhos da Rimmel London. 


Segundo a marca este produto "elimina suavemente todo o tipo de maquilhagem de olhos, incluindo a maquilhagem à prova de água e de longa duração. É adequado para olhos sensíveis e utilizadores de lentes de contacto". 

Uma coisa que me "escapou" na altura de encomendar (se tivesse visto não tinha comprado!) foi o facto de ele dizer que é oil free. Por norma, desmaquilhantes que removam maquilhagem à prova de água se forem oil free não vão resultar, pois é o óleo que ajuda a retirar gentilmente esse tipo de maquilhagem. 

O que eu tenho a dizer sobre o produto? 
Ora bem, basicamente não cumpre nada do que promete! As minhas máscaras de pestanas por norma são à prova de água, a que estou a usar actualmente é a da Maybelline "The Falsies", e passar o desmaquilhante ou passar algodão com água é praticamente a mesma coisa! A máscara fica lá toda! Tenho que esfregar (sim esfregar!) os olhos para conseguir retirar qualquer coisa e nunca sai totalmente! Os olhos ficam irritados e a maquilhagem continua lá! 

Fiz um pequeno teste para vocês terem uma noção de como o produto funciona (ou melhor, não funciona!)

Coloquei na mão lápis de olhos, máscara de pestanas, caneta delineadora e batom (apesar de o desmaquilhante ser indicado para olhos decidi colocar também batom para vocês terem bem noção da qualidade do produto).


Esperei um pouco para os produtos secarem e depois retirei...

E aqui está o resultado:


Como podem ver, nem sequer o batom saiu na totalidade! A máscara ficou igual e o lápis da Avon praticamente não saiu nada. 

Como não gosto de deitar produtos para o lixo sem os gastar, para ver se me livro dele tenho utilizado no rosto e para tirar as sombras dos olhos. 

Concluindo... Como é óbvio não posso recomendar este produto! 

Já usaram este produto meninas?

Têm a mesma opinião que eu?




quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Inspirações | Maquilhagem de Fim de Ano

Olá amores :)

Passado o Natal, hoje venho com as primeiras inspirações de maquilhagem para a noite de passagem de ano. Por norma, é uma noite glamourosa em que os brilhos são o destaque. Por isso mesmo, as inspirações de hoje são todas elas à base de muuuuito brilho :)

Vamos a isso?




Já têm ideias para a vossa maquilhagem de fim de ano?









quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Make do Dia #6

Chega o Outono e com ele a vontade de fazer maquilhagens diferentes... Confesso que no Verão (excepto alguma saída à noite) a minha maquilhagem é bastante simples, muito à base de sombras bem clarinhas e nessa altura nem me sinto tão inspirada... Também vos acontece o mesmo?


Na maquilhagem de hoje a estrela é o lápis de olhos turquesa (que muito raramente utilizo) que coloquei na linha das pestanas inferiores. Coloquei também um pouco de sombra turquesa na pálpebra móvel e um tom de chumbo no canto externo. Bem fácil :)






Depois de ter a maquilhagem pronta, não gostei muito de ver o lápis na linha das pestanas porque achei que não combinou bem com a cor dos meus olhos, no entanto funcionará muito bem em olhos castanhos mais escuros!





Espero que tenham gostado :)


domingo, 29 de setembro de 2013

Make do Dia #5


Olá meninas :)

Há muito tempo que não vos trazia um post de maquilhagem do dia... Na verdade, ultimamente os dias têm sido muito corridos e então a maquilhagem tem sido bastante simples e neutra. 

Este fim-de-semana decidi então fazer uma maquilhagem um pouco mais elaborada e com outras cores... Sendo assim, optei pelo lilás, rosa e azul... Não consegui captar a intensidade e tonalidade reais das cores (isto porque a máquina não é profissional, nem pouco mais ou menos!). No entanto, o que conta é a intenção e aqui ficam algumas fotos do resultado final... :)









Espero que tenham gostado :)

Um bom domingo!


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Make do Dia #4 - Green&Grey

Oiiii :)

Há tanto tempo que não trazia uma maquilhagem do dia... Hoje optei por um look neutro com um apontamento de cor - o verde como delineado (mas feito com uma sombra linda linda)!

Vamos ver como ficou? 'Bora lá ;)





















E é isto meninas, espero que tenham gostado!

Deixem os vossos comentários aí em baixo, que eu adoro sempre lê-los :)

*kiss kiss*

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Make do Dia #2

Hello Lipstick Lovers :)

Sempre que estou mais à pressa ou simplesmente não tenho inspiração para a maquilhagem, opto por maquilhagem em tons neutros, preferencialmente em tons preto/cinza... Adoro!! E hoje foi um desses dias...

Acho que a maquilhagem neutra fica elegante e sabemos que estamos bem em qualquer situação, seja mais formal ou no dia-a-dia... Também gosto de maquilhagem mais colorida, mas a neutra é sem dúvida a minha preferida e a mais usada!

Hoje decidi colocar um cinza escuro no canto externo, bege/dourado ao centro e para iluminar o canto interno um tom de prata. O resultado final foi este:




Quais os tons que mais gostam de usar nas vossas makes?

*kiss kiss*

sexta-feira, 12 de abril de 2013