Olá meninas! :)
Ontem começou o Festival do Crato e vou mostrar-vos um pouquinho do outfit e a maquilhagem que usei para ir ver os Azeitonas ;)
Há lá muitas barraquinhas de artesanato e, meninas, já vi lá tanta bijuteria e carteiras tãooo giras... Parece-me que até ao final do festival (que é no sábado) não vou resistir a tanta coisa lindaaa :)
Como a festa foi à noite, decidi apostar nuns olhos mais marcados em tons verde com um batom nude. Usei um vestido verde azeitona (a combinar com o grupo que ia tocar no festival! ahahha estou a brincar, não foi propositado!!).
Não tenho muitas fotos do look porque já ia a sair de casa quando me lembrei de tirá-las e, por lapso, não aparecem as sandálias que eram de salto de cortiça compensadas à frente! Brevemente mostro-as noutro look ;)
Não tenho muitas fotos do look porque já ia a sair de casa quando me lembrei de tirá-las e, por lapso, não aparecem as sandálias que eram de salto de cortiça compensadas à frente! Brevemente mostro-as noutro look ;)
Vamos então às fotos...
(a qualidade não é das melhores por causa da luz =/)
E então meninas gostaram?
Hoje à noite vou ver Richie Campbell, alguém vem? ;)




























