Mostrar mensagens com a etiqueta makeup. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta makeup. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

How do I Look? #4

Olá meninas! :)

Ontem começou o Festival do Crato e vou mostrar-vos um pouquinho do outfit e a maquilhagem que usei para ir ver os Azeitonas ;) 

Há lá muitas barraquinhas de artesanato e, meninas, já vi lá tanta bijuteria e carteiras tãooo giras... Parece-me que até ao final do festival (que é no sábado) não vou resistir a tanta coisa lindaaa :)

Como a festa foi à noite, decidi apostar nuns olhos mais marcados em tons verde com um batom nude. Usei um vestido verde azeitona (a combinar com o grupo que ia tocar no festival! ahahha estou a brincar, não foi propositado!!)

Não tenho muitas fotos do look porque já ia a sair de casa quando me lembrei de tirá-las e, por lapso, não aparecem as sandálias que eram de salto de cortiça compensadas à frente! Brevemente mostro-as noutro look ;)

Vamos então às fotos...
(a qualidade não é das melhores por causa da luz =/)







E então meninas gostaram?

Hoje à noite vou ver Richie Campbell, alguém vem? ;)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

sábado, 24 de agosto de 2013

How do I look? #3

Olá, olá :)

Hoje trago-vos um outfit e maquilhagem que usei para sair ontem à tardinha/noite. Usei um vestido que comprei no Verão passado na Bershka, as sandálias são da Seaside e os acessórios da Parfois.

Quanto à maquilhagem optei por tons azul/verde água com cinza a marcar o canto externo (apesar de nas fotos não ter conseguido captar a cor real)! 

Vamos então ver as fotos...














Espero que gostem! :)

Deixem a vossa opinião/sugestões nos comentários!




terça-feira, 13 de agosto de 2013

How do I Look? #1

Olá, olá :)

Hoje venho mostrar-vos o outfit que usei no domingo... Durante a semana, devido ao meu trabalho, tenho que andar um pouco mais formal, por isso, ao fim-de-semana, costumo preferir looks mais descontraídos.

Como estava muuuito calor aqui no Alentejo, optei por uma saia e um top básico e umas sandálias rasas, tudo muito confortável como eu gosto :)

Saia e Top: Bershka | Sandálias: Primark

A maquilhagem, tal como o resto do look, também foi bastante simples. Utilizei apenas corrector, pó compacto e blush. Nos olhos, apenas sombras neutras e máscara para pestanas e um batom coral. 


Gostaram do look meninas?





quarta-feira, 19 de junho de 2013

Make do Dia #4 - Green&Grey

Oiiii :)

Há tanto tempo que não trazia uma maquilhagem do dia... Hoje optei por um look neutro com um apontamento de cor - o verde como delineado (mas feito com uma sombra linda linda)!

Vamos ver como ficou? 'Bora lá ;)





















E é isto meninas, espero que tenham gostado!

Deixem os vossos comentários aí em baixo, que eu adoro sempre lê-los :)

*kiss kiss*

terça-feira, 18 de junho de 2013

Tendência | Batom Laranja

Olá, olá, olá :) 

O batom laranja anda, desde o Verão passado, nos lábios de quase todas as mulheres! E este ano continua a ser uma grande tendência que vai marcar e alegrar o nosso Verão :)

Deixo-vos aqui algumas inspirações de maquilhagem com batom laranja...







e também os meus queridinhos...





Quem por aqui é fã de batom laranja?

*kiss kiss*

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Favoritos | Maio

Olá Lipstick Lovers =D

Cá estou eu com mais um post de favoritos! Sei que já vem um pouco tarde, mas só hoje tive tempo de fotografar!

Sem mais demoras, vamos então aos produtos que tenho gostado muito e usei bastante durante o mês de Maio...


1. Creme Nutritivo Noturno, linha Cuide-se Bem, d'O Boticário - só há bem pouco tempo comecei a usar creme de noite. Como tenho a pele oleosa tinha receio que ao utilizar um creme à noite isso fizesse com que a minha pele acordasse ainda mais oleosa. Mas como já usava o creme de dia deste linha e adoro (tenho review dele aqui), resolvi experimentar o de noite também. E a experiência não podia estar a ser melhor: a pele acorda fofinha, lisinha e nota-se que anda mais saudável desde que utilizo este creme todas as noites! Completamente aprovado e quando terminar vou voltar a comprar de certeza :)

2. Unforgettable Mascara, da KIKO - desde que comprei esta máscara que uso todos os dias. É a minha queridinha do momento e podem ver mais detalhes sobre ela aqui.

3. Duo Blush Cor Intensa, na cor 2, da linha Intense d'O Boticário - tenho utilizado este produto como iluminador. Como blush no meu tom de pele não funciona, pois fica quase imperceptível. No entanto, enquanto iluminador dá um glow muito bonito no rosto. 

4. Prime and Fine, da Catrice - este é um pó translúcido que matifica completamente o rosto. Gosto muito dele e agora que começa a fazer mais calor voltei a utilizá-lo, pois com ele a oleosidade do meu rosto demora muito mais tempo a aparecer. É óptimo e pelo preço vale muito a pena.

5. Solução para Sobrancelhas, da linha Make B. d'O Boticário - este produto é maravilhoso! As minhas sobrancelhas têm algumas falhas e pessoalmente não gosto muito de usar os lápis para sobrancelhas porque acho que dá um ar muito artificial ao rosto. Desde que descobri este produto não o troco por nada. Preenche as falhas nas sobrancelhas de um modo muito subtil e depois têm um gel fixador que as mantém no lugar todo o dia! Fantástico e recomendadíssimo :)

Quais foram os vossos favoritos meninas?

Contem-me tudo ;)

*kiss kiss*




domingo, 19 de maio de 2013

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Review | Unforgettable Mascara - KIKO


Olá meninas :)

Hoje trago-vos uma review de um produtinho que já vos tinha mostrado no último post de comprinhas (aqui) - a máscara de pestanas Unforgettable da KIKO. Comprei-a em promoção por 3,90€. 



Na altura comprei porque a minha estava a acabar e andava há algum tempo com vontade de experimentar alguns produtos da KIKO. 

Segundo a marca, esta é uma "máscara efeito curvador de longa duração. Pincel especial que segue o desenho dos cílios, definindo-os e separando-os sem deixá-los pesados".



O que é que eu achei?
Assim que a utilizei pela primeira vez fiquei apaixonadíssima por ela. Mesmo nova, ela não é como certas máscaras que trazem a escova muito molhada e não notamos grande efeito nas pestanas. Pelo contrário, esta máscara da KIKO, desde a primeira utilização vem com a escova bem sequinha e ela curva e alonga bastante as pestanas. O melhor de tudo é que o efeito que ela dá não desaparece nas primeiras horas de utilização - as pestanas aguentam todo o dia bem curvadas e alongadas. 

Mas o melhor é vocês verem com os vossos próprios olhos o efeito desta menina ;)



Antes 





Depois



Penso que pelas imagens está tudo dito não é? RECOMENDO MUITO :)

Já experimentaram esta máscara  meninas?

Costumam comprar produtos KIKO?

*kiss kiss*

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Truques&Dicas | Batom Vermelho


O batom vermelho é sinónimo de charme, glamour e ousadia, mas para causarmos o impacto que pretendemos temos que seguir algumas "regras" na hora de o colocar nos nossos lábios.



Vou então enumerar alguns truques que fazem o nosso batom vermelho destacar e causar furor ;)

- Primeiro que tudo é fundamental ter uma pele muito, muito bem preparada: base e corrector são essenciais, pois queremos que toda a atenção seja dada aos nosso lábios (se tivermos olheiras e imperfeições na pele isso não vai acontecer!)

- O blush deve ser num tom bastante suave, nada de carregar no pincel!!

- Há quem defenda que com lábios vermelhos, a maquilhagem dos olhos deve ser neutra. Eu acho que depende muito da ocasião, da personalidade e da intenção da pessoa... Gosto muito de ver uns olhos bem esfumados, por exemplo em preto, com um "bocão" vermelho!!



Como aplicar o batom vermelho?

1. Comecem por hidratar os lábios com um bálsamo;

2. Passem um pouco de corrector sobre os lábios;

3. O truque para que o batom não comece a esborratar para fora dos lábios é delinear com lápis de lábios vermelho. Além de delinear à volta dos lábios, preencham também, como se estivessem a pintar os lábios com o lápis.

4. Apliquem o batom vermelho com um pincel, pois o resultado fica mais uniforme, mais bonito e muito mais duradouro!

5. Após aplicarem o batom, corrijam a área à volta dos lábios: passem corrector ou uma outra alternativa que vai destacar imenso os vossos lábios é contornarem com um lápis branco (desses normais de olhos mesmo) e depois esbaterem bem!

6. Por fim, iluminem o "arco do cupido" e estão prontinhas para arrasar!! :)

Sugestões de batons vermelhos:
Nota: se quiserem dar mais volume aos vosso lábios apliquem um pouco de gloss só no centro dos mesmos!


Quem por aí ama usar batom vermelho?

Têm mais alguns truques? Contem tudo!

*kiss kiss*

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Make do Dia #3

Olá!! :)



E hoje decidi fazer uma maquilhagem em tons de verde e cinza. É primavera, está sol e o verde tem tudo a ver com esta estação do ano :) É uma maquilhagem bastante simples, apenas utilizei dois tons de verde e um cinza, lápis branco para a linha de água, máscara de pestanas (claro!!) e uma sombra iluminadora para o arco da sobrancelha.


Gostam deste tipo de post meninas?

Querem que comece a colocar fotos dos produtos utilizados?

Deixem a vossa opinião nos comentários!

*kiss kiss* 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Make do Dia #2

Hello Lipstick Lovers :)

Sempre que estou mais à pressa ou simplesmente não tenho inspiração para a maquilhagem, opto por maquilhagem em tons neutros, preferencialmente em tons preto/cinza... Adoro!! E hoje foi um desses dias...

Acho que a maquilhagem neutra fica elegante e sabemos que estamos bem em qualquer situação, seja mais formal ou no dia-a-dia... Também gosto de maquilhagem mais colorida, mas a neutra é sem dúvida a minha preferida e a mais usada!

Hoje decidi colocar um cinza escuro no canto externo, bege/dourado ao centro e para iluminar o canto interno um tom de prata. O resultado final foi este:




Quais os tons que mais gostam de usar nas vossas makes?

*kiss kiss*

segunda-feira, 15 de abril de 2013

sábado, 13 de abril de 2013

Truques&Dicas | Maquilhagem em Pele Madura

Olá, olá!!

No post de hoje vamos falar sobre pele madura. Não sei se tenho por aqui leitoras de pele madura, mas em todo o caso achei que seria interessante abordar o assunto, nem que seja apenas para aprofundar conhecimentos ou maquilhar as nossas mães, tias, avós... ;)



Mais do que em qualquer outro tipo de pele, na pele madura a correcção requer delicadeza. Quanto maior for a carga, tentando esconder todas as imperfeições, pior será o resultado final, pois ainda vamos envelhecer mais a fisionomia. Por isso mesmo, são de evitar produtos de alta cobertura, como sticks, pancakes e outros produtos compactos.



A escolha da base para pele madura é muito importante, pois deve ser um produto fluído, com cobertura de uma "segunda pele". Tal como referi neste post, a base deve ser experimentada na testa, queixo ou colo (nunca no dorso da mão!). Para realçar certas áreas do rosto e camuflar imperfeições, o ideal é termos duas tonalidades diferentes de base. Outra alternativa para aclarar determinadas áreas do rosto é utilizar o corrector, mas lembrem-se sempre que menos é mais!
Para não cair na tentação de carregar demais no corrector, os iluminadores em caneta são uma excelente alternativa. Já têm algum poder de cobertura e dão luminosidade ao rosto.

Na maior parte dos casos, o pó é dispensável, uma vez que a pele, com o passar dos anos, tende a secar e por isso o pó perde uma das suas principais funções, que é a de controlar o brilho. Além disso, o pó acumula nas rugas e linhas de expressão, acentuando-as ainda mais.



Passando para os olhos, são de evitar os produtos cremosos ou em gloss, bem como as sombras com muito brilho. Os lábios também tendem a perder definição à medida que envelhecemos. O nosso grande aliado neste caso é o delineador de lábios - mas atenção meninas, esbatam sempre muito bem o lápis com um pincel de lábios ou mesmo com o dedo. Está completamente out o contorno dos lábios mais escuro que o batom!!

Espero que o post tenha sido útil de alguma forma!

Se tiverem mais alguma sugestão ou dúvida deixem aí em baixo nos comentários :)

*kiss kiss*