Vestido e sandálias - H&M
Mostrar mensagens com a etiqueta look. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta look. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 20 de junho de 2016
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
terça-feira, 3 de novembro de 2015
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
domingo, 18 de outubro de 2015
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
domingo, 12 de abril de 2015
Fashion | Sugestões Primavera/Verão 2015
Os dias mais quentes já dão o ar de sua graça e inevitavelmente começamos
a pensar em roupa e acessórios mais frescos e coloridos.
Por isso mesmo, seleccionei alguns conjuntos e acessórios para esta primavera/verão. Espero que gostem e digam-me nos comentários qual o vosso favorito :)
E não se esqueçam: aproveitem bem estes dias de calor, divirtam-se e sejam felizes, sintam-se bem convosco e com o mundo, porque afinal isso é o mais importante!
Vamos às sugestões...
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
FASHION | Enfrentar o frio com estilo : : :
Facto: está frio, muuuito frio!!
Os últimos dias de 2014 e os primeiros de 2015 têm sido "frescotes" e pedem roupas mais quentinhas, confortáveis, mas ao mesmo tempo com estilo e que nos deixem confiantes.
Hoje deixo-vos duas sugestões de looks para se inspirarem e arrasarem nestes dias frios :)
Instagram <3 Facebook <3 Twitter <3 Bloglovin' <3 Loja Online
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
FASHION | Preparadas para o frio?
E finalmente chegou o frio!
Adoro quando chegam os dias frios, tirar os casacos do armário, calçar botas, os cachecóis quentinhos... A roupa de outono/inverno para mim é bem mais gira que a de verão.
Assim decidi criar duas sugestões de looks bem quentinhos, confortáveis e, ao mesmo tempo, elegantes, para enfrentar estes dias mais frios. Espero que gostem! :)
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
TREND | Over-the-knee Boots
Já vem do ano passado, é certo, no entanto as over-the-knee boots (ou botas acima do joelho) vieram para ficar neste Outono/Inverno.
Se no ano passado não lhes achava grande piada, este ano quero dar-lhes uma oportunidade e já ando de olho em algumas ;)
Deixo-vos com três sugestões de look:

Se no ano passado não lhes achava grande piada, este ano quero dar-lhes uma oportunidade e já ando de olho em algumas ;)
Deixo-vos com três sugestões de look:
São fãs deste tipo de botas ou nem por isso?
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Look Vogue Fashion's Night Out com Artistry
Hoje é a noite mais fashion do ano em Lisboa e por isso mesmo venho com uma sugestão de look para arrasarem logo na Vogue Fashion's Night Out!!
É muito importante nesta noite estarmos confortáveis e fashion ao mesmo tempo e a maquilhagem tem que estar impecável!
Todos os produtos de maquilhagem podem encontrar aqui.
#clubedebloggersartistry #vfnolisboacomartistry
Gostaram da sugestão?
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
How do I Look? #6
Olá amores!
Há tanto tempo que não trazia um outfit... Na verdade, com a mudança de casa não tem sobrado muito tempo e depois estes dias chuvosos também não têm ajudado. No entanto, no sábado passado aproveitei que ia sair e que a chuva deu tréguas por 15 minutos e tirei estas fotos muito de fugida :)
Casaco - Zara
Vestido - Primark
Meias e Collants - Calzedonia
Botas - Refresh
Colar e brincos - Zara
A maquilhagem foi super simples, em tons castanho e dourado!
Espero que tenham gostado!
Aproveitem o dia de hoje: é sexta-feira e dia de S. Valentim <3
terça-feira, 8 de outubro de 2013
How do I Look? #5
Hello Lipstick Lovers :)
Ficam então as fotos...
Hoje venho mostrar-vos o meu look de domingo - completamente relax! Foi um domingo passado em casa e, por isso, nada melhor do que andar bem confortável certo?
Ficam então as fotos...
| Casaco, T-shirt e Ténis - Primark | Leggings - Bershka |
E é isto meninas, look muito simples e confortável não é?
Gostaram?
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
How do I Look? #4
Olá meninas! :)
Ontem começou o Festival do Crato e vou mostrar-vos um pouquinho do outfit e a maquilhagem que usei para ir ver os Azeitonas ;)
Há lá muitas barraquinhas de artesanato e, meninas, já vi lá tanta bijuteria e carteiras tãooo giras... Parece-me que até ao final do festival (que é no sábado) não vou resistir a tanta coisa lindaaa :)
Como a festa foi à noite, decidi apostar nuns olhos mais marcados em tons verde com um batom nude. Usei um vestido verde azeitona (a combinar com o grupo que ia tocar no festival! ahahha estou a brincar, não foi propositado!!).
Não tenho muitas fotos do look porque já ia a sair de casa quando me lembrei de tirá-las e, por lapso, não aparecem as sandálias que eram de salto de cortiça compensadas à frente! Brevemente mostro-as noutro look ;)
Não tenho muitas fotos do look porque já ia a sair de casa quando me lembrei de tirá-las e, por lapso, não aparecem as sandálias que eram de salto de cortiça compensadas à frente! Brevemente mostro-as noutro look ;)
Vamos então às fotos...
(a qualidade não é das melhores por causa da luz =/)
E então meninas gostaram?
Hoje à noite vou ver Richie Campbell, alguém vem? ;)
sábado, 24 de agosto de 2013
How do I look? #3
Olá, olá :)
Hoje trago-vos um outfit e maquilhagem que usei para sair ontem à tardinha/noite. Usei um vestido que comprei no Verão passado na Bershka, as sandálias são da Seaside e os acessórios da Parfois.
Quanto à maquilhagem optei por tons azul/verde água com cinza a marcar o canto externo (apesar de nas fotos não ter conseguido captar a cor real)!
Vamos então ver as fotos...
Espero que gostem! :)
Deixem a vossa opinião/sugestões nos comentários!
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
How do I Look? #2
Olá :)
Hoje venho partilhar com vocês mais um outfit, desta vez o que usei no feriado de ontem...
Espero que gostem e, sem mais rodeios, vamos ao que interessa ;)
Hoje venho partilhar com vocês mais um outfit, desta vez o que usei no feriado de ontem...
Espero que gostem e, sem mais rodeios, vamos ao que interessa ;)
Camisa: Pull&Bear | Calções: Stradivarius | Sandálias: Seaside
Colar: Lefties
Pulseiras: Primark
Subscrever:
Mensagens (Atom)






























