Mostrar mensagens com a etiqueta look. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta look. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sugestão | Summer Look

Vestido e sandálias - H&M 





quarta-feira, 18 de novembro de 2015

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Look do dia #6 - Rainy Day

Ultimamente a chuva não tem dado tréguas... Mas isso não pode ser motivo para desanimarmos! 

Hoje em dia temos várias opções para enfrentarmos os dias mais cinzentos e chuvosos com muito estilo, um sorriso nos lábios e muita confiança!

Hoje trago-vos uma sugestão nesse sentido, espero que gostem =)


Look do dia #6 - Rainy Day


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Look do dia #5 | Vamos dançar?


É sexta-feira e nada melhor do que uma sugestão para um outfit indicado para aproveitarmos a noite com os amigos e dar um pezinho de dança :)

O preto&branco é uma super tendência e quando conjugado com detalhes numa cor marcante, como é o caso do vermelho, fica WOOOW, não concordam?


Friday Night




quinta-feira, 22 de outubro de 2015

domingo, 18 de outubro de 2015

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tendências | Look - Sugestões Outono/Inverno

No post anterior sobre as principais tendências para este Outono/Inverno (aqui) disse-vos que traria algumas sugestões de looks para arrasar nesta estação. 

Por isso mesmo, criei três outfits diferentes que espero vos inspirem :)

Digam-me nos comentários qual o vosso preferido!


Fall/winter #1










domingo, 12 de abril de 2015

Fashion | Sugestões Primavera/Verão 2015


Os dias mais quentes já dão o ar de sua graça e inevitavelmente começamos 
a pensar em roupa e acessórios mais frescos e coloridos.

Por isso mesmo, seleccionei alguns conjuntos e acessórios para esta primavera/verão. Espero que gostem e digam-me nos comentários qual o vosso favorito :)

E não se esqueçam: aproveitem bem estes dias de calor, divirtam-se e sejam felizes, sintam-se bem convosco e com o mundo, porque afinal isso é o mais importante!

Vamos às sugestões...






segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FASHION | Enfrentar o frio com estilo : : :

Facto: está frio, muuuito frio!!

Os últimos dias de 2014 e os primeiros de 2015 têm sido "frescotes" e pedem roupas mais quentinhas, confortáveis, mas ao mesmo tempo com estilo e que nos deixem confiantes.

Hoje deixo-vos duas sugestões de looks para se inspirarem e arrasarem nestes dias frios :)












sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FASHION | Preparadas para o frio?

E finalmente chegou o frio!

Adoro quando chegam os dias frios, tirar os casacos do armário, calçar botas, os cachecóis quentinhos... A roupa de outono/inverno para mim é bem mais gira que a de verão. 

Assim decidi criar duas sugestões de looks bem quentinhos, confortáveis e, ao mesmo tempo, elegantes, para enfrentar estes dias mais frios. Espero que gostem! :)








sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TREND | Over-the-knee Boots

Já vem do ano passado, é certo, no entanto as over-the-knee boots (ou botas acima do joelho) vieram para ficar neste Outono/Inverno.

Se no ano passado não lhes achava grande piada, este ano quero dar-lhes uma oportunidade e já ando de olho em algumas ;) 

Deixo-vos com três sugestões de look:












São fãs deste tipo de botas ou nem por isso?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Look Vogue Fashion's Night Out com Artistry

Hoje é a noite mais fashion do ano em Lisboa e por isso mesmo venho com uma sugestão de look para arrasarem logo na Vogue Fashion's Night Out!!


É muito importante nesta noite estarmos confortáveis e fashion ao mesmo tempo e a maquilhagem tem que estar impecável!

Todos os produtos de maquilhagem podem encontrar aqui.

#clubedebloggersartistry #vfnolisboacomartistry 

Gostaram da sugestão?


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

How do I Look? #6

Olá amores!

Há tanto tempo que não trazia um outfit... Na verdade, com a mudança de casa não tem sobrado muito tempo e depois estes dias chuvosos também não têm ajudado. No entanto, no sábado passado aproveitei que ia sair e que a chuva deu tréguas por 15 minutos e tirei estas fotos muito de fugida :) 





Casaco - Zara
Vestido - Primark
Meias e Collants - Calzedonia
Botas - Refresh




Colar e brincos - Zara



A maquilhagem foi super simples, em tons castanho e dourado!



Espero que tenham gostado!

Aproveitem o dia de hoje: é sexta-feira e dia de S. Valentim <3



terça-feira, 8 de outubro de 2013

How do I Look? #5

Hello Lipstick Lovers :)

Hoje venho mostrar-vos o meu look de domingo - completamente relax! Foi um domingo passado em casa e, por isso, nada melhor do que andar bem confortável certo? 

Ficam então as fotos...
Casaco, T-shirt e Ténis - Primark | Leggings - Bershka






E é isto meninas, look muito simples e confortável não é?

Gostaram?





quinta-feira, 29 de agosto de 2013

How do I Look? #4

Olá meninas! :)

Ontem começou o Festival do Crato e vou mostrar-vos um pouquinho do outfit e a maquilhagem que usei para ir ver os Azeitonas ;) 

Há lá muitas barraquinhas de artesanato e, meninas, já vi lá tanta bijuteria e carteiras tãooo giras... Parece-me que até ao final do festival (que é no sábado) não vou resistir a tanta coisa lindaaa :)

Como a festa foi à noite, decidi apostar nuns olhos mais marcados em tons verde com um batom nude. Usei um vestido verde azeitona (a combinar com o grupo que ia tocar no festival! ahahha estou a brincar, não foi propositado!!)

Não tenho muitas fotos do look porque já ia a sair de casa quando me lembrei de tirá-las e, por lapso, não aparecem as sandálias que eram de salto de cortiça compensadas à frente! Brevemente mostro-as noutro look ;)

Vamos então às fotos...
(a qualidade não é das melhores por causa da luz =/)







E então meninas gostaram?

Hoje à noite vou ver Richie Campbell, alguém vem? ;)

sábado, 24 de agosto de 2013

How do I look? #3

Olá, olá :)

Hoje trago-vos um outfit e maquilhagem que usei para sair ontem à tardinha/noite. Usei um vestido que comprei no Verão passado na Bershka, as sandálias são da Seaside e os acessórios da Parfois.

Quanto à maquilhagem optei por tons azul/verde água com cinza a marcar o canto externo (apesar de nas fotos não ter conseguido captar a cor real)! 

Vamos então ver as fotos...














Espero que gostem! :)

Deixem a vossa opinião/sugestões nos comentários!




sexta-feira, 16 de agosto de 2013

How do I Look? #2

Olá :)

Hoje venho partilhar com vocês mais um outfit, desta vez o que usei no feriado de ontem...

Espero que gostem e, sem mais rodeios, vamos ao que interessa ;)


 Camisa: Pull&Bear | Calções: Stradivarius | Sandálias: Seaside


 Colar: Lefties

 Pulseiras: Primark

~