Hello Lipstick Lovers!
Hoje temos um post especial... O primeiro foto-tutorial aqui no blogue!! Escolhi uma maquilhagem super colorida para festejar o Carnaval :)
Vamos ver?
1. Apliquei um lápis branco em toda a pálpebra móvel para intensificar a cor das sombras e espalhei com o dedo.
2. Escolhi uma sombra bem pink e apliquei na pálpebra móvel.
3. De seguida escolhi um roxo bem escuro e desenhei uma linha a marcar o côncavo, sem chegar ao canto interno do olho.
4. Com uma sombra lilás esfumei a linha roxa que tinha feito anteriormente. Insistam no esfumado para ficar uma transição harmoniosa entre as cores.
5. Apliquei o mesmo lápis branco que tinha aplicado na pálpebra móvel, mas desta vez na linha de água e um pouco abaixo da mesma.
6. Escolhi uma sombra verde bem intensa e marquei a linha das pestanas inferiores, puxando um pouco essa cor para o canto externo, de modo a fazer uma espécie de delineado.
7. Com uma sombra azul turquesa tracei uma linha entre o verde e o rosa/lilás, fazendo um delineado duplo.
8. No canto interno do olho apliquei uma sombra amarela e misturei com o rosa da pálpebra superior e o verde na linha das pestanas inferiores.
9. Apliquei um glitter em gel em tons dourados na pálpebra superior (deixa um efeito "molhado" super brilhante)
10. Máscara para pestanas, um batom super pink e está pronto!! (Dica: se tiverem pestanas postiças apliquem pois o efeito vai ser ainda mais bonito - eu como ainda não tenho só apliquei máscara)
E este é o resultado final...
Produtos usados:
Máscara para pestanas "The Falsies" da Maybelline (vende na
Feelunique)
Glitter em gel (vinha num kit de maquilhagem já há muitos anos)
Espero que tenham gostado.
Deixem a vossa opinião e sugestões nos comentários!