Mostrar mensagens com a etiqueta cor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cor. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lábios de Verão!


Na minha opinião, lábios bem tratados e coloridos são a cara do Verão!
Quem me conhece sabe que não resisto a um cor-de-rosa bem vivo, um cor-de-rosa/lilás bem chamativo nesta época do ano. No Verão também gosto de apostar em batons com brilho, gloss ou batom líquido, que geralmente não uso no Outono/Inverno.

Nesta época a minha maquilhagem favorita passa por uma base bem leve ou BB Cream, blush subtil (tons coral, por exemplo), um pouco de iluminador, máscara de pestanas e um batom bem colorido nos lábios! Simples e dá-nos logo aquele ar de Verão, de férias, festas na praia... :)

Deixo-vos agora algumas inspirações...




E para terminar...


1. Artistry Signature Color Batom Cremoso
2. Artistry Brilho para Lábios Dual Ultraviolet
3. beautycycle Brilho para Lábios Iluminador
(Todos disponíveis aqui)




segunda-feira, 19 de maio de 2014

Makeup Look | All about Pink&Blue


Se há cores que adoro, definitivamente são o rosa e o azul. 
Por isso mesmo, desta vez decidi elaborar uma maquilhagem muito muito simples conjugando apenas estas duas cores.

Além do rosa e do azul, apenas utilizei um tom toupeira a marcar o côncavo e uma sombra iluminadora na pálpebra fixa. Para "abrir" o olhar passei lápis branco na linha de água.

Aqui fica o resultado final...









E os três produtos-chave desta maquilhagem foram...





Espero muito que tenham gostado :)


domingo, 13 de abril de 2014

Make do Dia #7

Olá amores!

Hoje decidi fazer uma maquilhagem a utilizar a minha ColorTatoo, 
na cor 65 Pink Gold (que mostrei aqui).
Ela é um rosa com uns brilhinhos dourados, muito subtis, e adequa-se na perfeição para o dia-a-dia, pois é uma cor bastante discreta.

Além desta sombra que apliquei em toda a pálpebra móvel, marquei o côncavo com um tom lilás e esfumei rente às pestanas superiores com sombra preta matte e rente às pestanas inferiores com o mesmo lilás que utilizei para marcar o côncavo. Apliquei também pela primeira vez a minha Great Lash Mascara da Maybelline. Nos lábios usei apenas um gloss rosa.




Espero que gostem :)



domingo, 2 de março de 2014

Tutorial | Maquilhagem de Carnaval

Hello Lipstick Lovers!

Hoje temos um post especial... O primeiro foto-tutorial aqui no blogue!! Escolhi uma maquilhagem super colorida para festejar o Carnaval :)

Vamos ver?


 1. Apliquei um lápis branco em toda a pálpebra móvel para intensificar a cor das sombras e espalhei com o dedo.

2. Escolhi uma sombra bem pink e apliquei na pálpebra móvel.


 3. De seguida escolhi um roxo bem escuro e desenhei uma linha a marcar o côncavo, sem chegar ao canto interno do olho.

4. Com uma sombra lilás esfumei a linha roxa que tinha feito anteriormente. Insistam no esfumado para ficar uma transição harmoniosa entre as cores.


 5. Apliquei o mesmo lápis branco que tinha aplicado na pálpebra móvel, mas desta vez na linha de água e um pouco abaixo da mesma.

6. Escolhi uma sombra verde bem intensa e marquei a linha das pestanas inferiores, puxando um pouco essa cor para o canto externo, de modo a fazer uma espécie de delineado.

 7. Com uma sombra azul turquesa tracei uma linha entre o verde e o rosa/lilás, fazendo um delineado duplo.

8. No canto interno do olho apliquei uma sombra amarela e misturei com o rosa da pálpebra superior e o verde na linha das pestanas inferiores.

 9. Apliquei um glitter em gel em tons dourados na pálpebra superior (deixa um efeito "molhado" super brilhante)

10. Máscara para pestanas, um batom super pink e está pronto!! (Dica: se tiverem pestanas postiças apliquem pois o efeito vai ser ainda mais bonito - eu como ainda não tenho só apliquei máscara)

E este é o resultado final...


Produtos usados:
Paleta de 88 cores (vende na Aromomania)
Kajal Pencil na cor 04 White da Essence
Máscara para pestanas "The Falsies" da Maybelline (vende na Feelunique)
Glitter em gel (vinha num kit de maquilhagem já há muitos anos)

Espero que tenham gostado.

Deixem a vossa opinião e sugestões nos comentários!


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Especial 2 anos de Mais Feminices | Radiant Orchid - a cor de 2014

Hello Lipstick Lovers!

O post de hoje é super especial <3 A querida Anita do blogue Mais Feminices convidou-me para participar no especial do segundo aniversário do blogue, sendo o tema a cor do ano - Radiant Orchid. Com base neste tema podia dar asas à imaginação para escrever o post. 

Primeiro que tudo quero agradecer do fundo do coração a ti Anita pelo convite, é uma honra participar neste especial, pois desde que conheci o teu blogue fiquei encantada e conquistada pelo carinho e dedicação bem visíveis em cada post que publicas. Graças a isso o teu blogue está a crescer a olhos vistos e muitas mais conquistas virão =)

Então, em relação ao tema, após pensar e pensar decidi mostrar-vos a infinidade de possibilidades que esta cor tem. Podem usá-la nas mais variadas vertentes e vou dar-vos alguns exemplos disso.












A cor é linda e alegre por isso usem e abusem e pintem os vossos dias de 2014 de Radiant Orchid (ou Orquídea Radiante!)



Por fim, decidi dar uma contribuição mais "pessoal" e criei uma maquilhagem, super usável no dia-a-dia e que destaca muito os olhos castanhos! 





E é isto meninas, espero muito que tenham gostado :)

Visitem e sigam o blogue da Anita (AQUI) e mantenham-se a par de todas as novidades seguindo também na página do facebook (AQUI)!



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Make do Dia #6

Chega o Outono e com ele a vontade de fazer maquilhagens diferentes... Confesso que no Verão (excepto alguma saída à noite) a minha maquilhagem é bastante simples, muito à base de sombras bem clarinhas e nessa altura nem me sinto tão inspirada... Também vos acontece o mesmo?


Na maquilhagem de hoje a estrela é o lápis de olhos turquesa (que muito raramente utilizo) que coloquei na linha das pestanas inferiores. Coloquei também um pouco de sombra turquesa na pálpebra móvel e um tom de chumbo no canto externo. Bem fácil :)






Depois de ter a maquilhagem pronta, não gostei muito de ver o lápis na linha das pestanas porque achei que não combinou bem com a cor dos meus olhos, no entanto funcionará muito bem em olhos castanhos mais escuros!





Espero que tenham gostado :)


domingo, 29 de setembro de 2013

Make do Dia #5


Olá meninas :)

Há muito tempo que não vos trazia um post de maquilhagem do dia... Na verdade, ultimamente os dias têm sido muito corridos e então a maquilhagem tem sido bastante simples e neutra. 

Este fim-de-semana decidi então fazer uma maquilhagem um pouco mais elaborada e com outras cores... Sendo assim, optei pelo lilás, rosa e azul... Não consegui captar a intensidade e tonalidade reais das cores (isto porque a máquina não é profissional, nem pouco mais ou menos!). No entanto, o que conta é a intenção e aqui ficam algumas fotos do resultado final... :)









Espero que tenham gostado :)

Um bom domingo!


domingo, 18 de agosto de 2013

Como estão as minhas unhas #3

Olá, olá :)

Hoje venho mostrar-vos um verniz que tenho há pouco tempo e que já está na minha lista de "queridinhos"!! Ele veio na minha última encomenda da RadaBeauty e mostrei-vos no post de comprinhas (aqui).

O verniz de que vos falo é o Nail Paint by BarryM, na cor 262 Bright Red. Andava sem verniz vermelho há algum tempo (como é possível, Vê?!) e decidi arriscar neste, porque também andava curiosa em relação à marca (da qual tanto se ouve falar nos blogues das meninas inglesas).




Posso dizer-vos que este era o tom de vermelho que andava à procura - um vermelho aberto, bem vivo, excelente para o Verão! 

Em relação à qualidade... ele surpreendeu-me pela positiva!! Tem um pincel muito bom, que torna a aplicação muito fácil e precisa e a sua consistência é perfeita! Seca muito rapidamente e apenas com uma camada conseguem a cor, no entanto se o quiserem mais vivo aconselho a aplicarem a segunda camada. Quanto à duração, acho que é bastante razoável (em mim dura cerca de 4 dias sem lascar), o brilho é que se vai perdendo mais rapidamente (culpa minha também, porque não uso luvas nem para lavar loiça!)

Na foto abaixo conseguem ter uma noção de como ele fica nas unhas (apliquei duas camadas, como sempre).





E então, gostaram?
Já conhecem a marca meninas?






quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Decoração | Almofadas

Olá, olá :)

Como os post's sobre decoração têm sido muuuito visualizados, hoje trago-vos mais um :) Desta vez vou falar sobre decoração com almofadas!



Se há item de decoração que eu adoro ver (em salas, quartos...) são as almofadas! Dão "aquele up" em qualquer divisão! Existem em vários tamanhos, formatos, texturas, cores... e o melhor é que para renovarmos um ambiente basta trocarmos as almofadas de lugar ou trocar-lhes a fronha et voilá! ;)





As almofadas podem ser a peça chave da decoração de determinada divisão. Por exemplo, se o resto da decoração está em tons neutros podemos optar por almofadas em cores vivas e contrastantes ou almofadas estampadas. O divertido é que podemos "brincar" com diferentes tamanhos, cores, estampas e ainda assim obter harmonia na divisão no seu todo. 




Mas atenção meninas, bom senso acima de tudo - não encham o vosso sofá de almofadas, precisam ter espaço para se sentarem e para as vossas visitas. Almofadas sim, mas almofadas não!!


Contem-me: gostam de ver almofadas na decoração?
Têm mais alguma sugestão?




terça-feira, 6 de agosto de 2013

O meu batom de Verão!!

O prometido é devido, e cá estou eu com um novo post!

Hoje venho falar do batom que me tem acompanhado em quase todos os dias deste Verão!!

É o batom nº251 da linha Intense Cor Intensa, d'O Boticário!

(Desde já peço desculpa porque a qualidade das fotos não é a melhor!)



Ele é um rosa vivo, fúchsia, com um fundo roxinho, lindo de morrer! (Como podem reparar sou péssima a descrever cores!!) Além da cor ser maravilhosa (e infelizmente não a consegui captar nas fotos, pois ele é bem mais vivo do que aparenta aqui), este batom ainda tem a vantagem de durar horrores nos lábios sem os secar!! 
Em mim, ele dura umas 6 horas! Fantástico não é?! :)

Para mim, ele é, sem dúvida, perfeito para o Verão, pois tem uma cor linda, chamativa, com cara de verão, calor, praia, festas... e não temos que nos preocupar em retocar porque ele dura horas e horas! Perfeito! Além disso, o preço dele é também muuuito convidativo: a preço normal custa 4.99€, mas neste momento podem encontrá-lo a 2,99€ em qualquer loja física d' O Boticário ou na loja online aqui 

Deixo-vos uma foto de como ele fica nos lábios, mas volto a salientar que o rosa é bem mais vibrante do que parece nas fotos! 



Já conhecem este batom meninas?
Gostam dos batons d'O Boticário?

Qual é o vosso batom de Verão?





quarta-feira, 19 de junho de 2013

Make do Dia #4 - Green&Grey

Oiiii :)

Há tanto tempo que não trazia uma maquilhagem do dia... Hoje optei por um look neutro com um apontamento de cor - o verde como delineado (mas feito com uma sombra linda linda)!

Vamos ver como ficou? 'Bora lá ;)





















E é isto meninas, espero que tenham gostado!

Deixem os vossos comentários aí em baixo, que eu adoro sempre lê-los :)

*kiss kiss*