Mostrar mensagens com a etiqueta cabelos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cabelos. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Review | MYTHIC OIL - L'oréal Professionnel


Quem tem cabelo comprido, pintado, com pontas ressequidas sabe que a utilização de um bom óleo capilar é essencial para evitar as pontas duplas e manter o cabelo com aspecto mais bonito e hidratado. 

Uma vez que o óleo que estava a usar tinha terminado, há cerca de dois meses decidi aproveitar uma óptima promoção na Primor e comprei o Mythic Oil da L'oréal Professionnel. Comprei a versão "Colour Glow", específica para cabelos pintados.

Segundo a marca, este é um óleo profissional multiusos, com uma fórmula enriquecida com óleos de arando-vermelho que nutre os cabelos sensibilizados e deixa-os macios até às pontas. Ideal para desembaraçar a fibra capilar após o shampoo e para dar brilho antes ou após o brushing, sem tornar os cabelos pesados. Tem protecção até 180ºC, 48h de protecção anti-humidade e anti-frizz.


Já estou a utilizar o óleo há cerca de dois meses e de facto só tenho aspectos positivos a referir. Para começar, a embalagem é de vidro, muito elegante e traz 100ml. Costumo utilizar este óleo após usar o secador. O que faço é muito simples: deito um pump de produto na mão, esfrego para que aqueça um pouco e depois aplico no comprimento desde o meio até às pontas. O resultado é um cabelo brilhante, com menos frizz e muito, mas muito sedoso! Para quem não me conhece, eu tenho muito cabelo, com bastante volume, mas muito fino, o que causa muitos nós e desde que utilizo este óleo posso passar os dedos pelo cabelo ao longo de todo o dia que não encontro quaisquer nós!
Tenho também que referir o cheirinho que, apesar de suave, é maravilhoso e mantém-se no cabelo de manhã à noite.
Não posso opinar em relação às 48h de protecção anti-humidade e anti-frizz porque lavo o cabelo todos os dias, mas que resulta pelo menos 24h isso resulta. Eu trabalho junto ao mar e como devem calcular há sempre muita humidade e desde que utilizo o Mythic Oil noto principalmente que o cabelo fica com bastante menos frizz do que costumava ficar devido à humidade.

A promoção da Primor ainda está em vigor e o preço é de 11,35€ (em vez dos habituais 24,15€). Caso não queiram ou não possam comprar online, penso que só devem encontrar em cabeleireiros pois na embalagem está mencionado que a venda a retalho está reservada a cabeleireiros.

Usam ou já usaram este óleo?
Qual é o vosso óleo favorito para o cabelo?


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tendências Cabelos 2016

Hoje falo-vos das novas tendências de cabelos que vão marcar o próximo ano. É verdade que este ano ainda não acabou, mas já não falta muito para que 2016 nos bata à porta. Embora agora não tenhamos tanta paciência para dar um toque especial e diferente ao cabelo (até porque este se danifica e perde o brilho com mais facilidade, devido ao mau tempo), saber quais serão as novas tendências permite-nos decidir como queremos que o nosso cabelo seja daqui a uns tempos. E, se não pudermos mudar o nosso visual, por qualquer motivo, permite-nos, pelo menos, sonhar com um novo look. Mas, para que possamos saber o que pedir ao nosso(a) cabeleireiro(a), vou mostrar-vos quais serão os estilos e as cores predominantes para as próximas estações.

Relativamente ao estilo, os cabelos compridos continuam a ter um lugar na moda de 2016, porém, a grande sensação serão os mais curtos. O corte de cabelo long bob (cabelo pela altura do ombro) liso ou assimétrico vai estar em destaque, mas o corte bob (cabelo ainda mais curto) e o corte pixie (totalmente curto) ainda estarão dentro da validade.


Cortes long bob:





Cortes bob:




Cortes pixie:



No que diz respeito às cores, ao contrário das tendências para este ano - que apontavam para um cabelo predominantemente cinzento -, 2016 vai trazer muita variedade, ousadia e irreverência. Os castanhos não passarão de moda, no entanto, as cores mais vivas vão falar mais alto. Ruivos, vermelhos e até cabelos multicolores, ver-se-á de tudo um pouco. Por outro lado, as madeixas e as californianas louras ficarão também mais um ano em voga, apesar de a tendência ditar que sejam um pouco mais douradas ou mais platinadas.

Por isso, já sabem, quer queiram manter o vosso cabelo comprido ou desejem adoptar a nova moda e cortá-lo bem mais curto, sintam-se livres para usarem e abusarem das cores. Se quiserem manter o loiro, reforcem-no! Mas nunca se esqueçam que, independentemente do que escolherem, o vosso cabelo deve ser muito bem tratado e ter sempre um aspecto brilhante, sedoso, forte e saudável!  





Não há dúvida de que o cabelo é um dos nossos principais cartões de visita. Mas, para além disso, é um factor determinante e essencial para a nossa personalidade e para a nossa auto-estima. Quem é que não se sente mais bonita e confiante com um corte de cabelo diferente, que esteja – ou não - na moda, ou com uma cor mais arrojada e fora do habitual? Independentemente do que as tendências nos dizem, o que realmente importa é que nos sintamos sempre bonitas, e, se as novas modas não nos agradarem, existe sempre a opção de criarmos o nosso próprio estilo e a nossa própria tendência!  


Fonte das imagens: Pinterest




quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Estes já eram... #7 | Beleza, Maquilhagem & Lifestyle


Há muito tempo que não fazia um post sobre produtos terminados... Com a mudança de casa deitei para o lixo todas as embalagens vazias que tinha guardadas! 

Mas agora já tinha aqui umas coisinhas que terminei entretanto e hoje venho mostrar-vos...

Vamos lá!



Gel de Limpeza Facial e Tónico Beautycyle: tenho muita pena que esta linha tenha sido descontinuada... Foi a segunda embalagem deste gel de limpeza de usei e da segunda vez que comprei o gel comprei também os restantes produtos da linha: o tónico, hidratante facial de dia e hidratante de noite. Gosto muito de todos os produtos, são indicados para pele mista/oleosa e deixam uma sensação de frescura e suavidade na pele muito boa. Se quiserem ver em pormenor, tenho review do gel de limpeza aqui.

Corrector Artistry: é o meu corrector favorito. Tem uma boa cobertura, não acumula e dura o dia todo. Podemos pedir mais?

Gloss Stick Make B. Infinity d' O Boticário: tenho tanta pena que estes batons tenham sido de edição limitada! O meu era na cor Disco Rose, um rosinha perfeito para todas as ocasiões. Adorava a textura deste batom - era tão fácil de aplicar, tão macio e deixava os lábios perfeitos (mesmo que estivessem secos, ao passar ao batom parecia magia, ficavam impecáveis!). Fica aqui o meu pedido a' O Boticário - tragam de volta os gloss stick, por favoooor! XD

Máscara de pestanas Volume Dinâmico Beautycycle: gostei desta máscara. Não é o supra-sumo das máscaras de pestanas, mas cumpre bem o que promete. Dá um volume considerável e separa muito bem cada pestana. Dura o dia todo sem esborratar e sai facilmente com desmaquilhante bifásico. 




Shampoo Shine Boost da Syoss: este shampoo é indicado para cabelo áspero e sem brilho e de facto notei que o meu cabelo ficou mais brilhante com a utilização do mesmo. Comprei o shampoo e o condicionador da mesma linha e estou bastante satisfeita. Além disso estava em promoção no Continente e comprei os dois a um preço bem simpático ;)

Perfume Floratta Cerejeira em Pétalas d'O Boticário: este foi o meu perfume de TODO o Verão (e Primavera também!). Não houve um único dia que eu não me borrifasse com ele XD Ele é um perfume fresco mas marcante. Às notas florais e frutais junta especiarias e madeiras que fazem com que fixe durante bastante tempo na pele. Adoro-o e vou voltar a comprar de certeza. Neste momento estou a usar o Floratta in Rose Belle (uma edição limitada que saiu no Dia da Mãe há uns dois anos talvez). Para o Inverno, quero comprar o Glamour Secrets Black! E antes que perguntem - Sim, sou apaixonada pelos perfumes d' O Boticário ;)

Cremes de Mãos Nativa Spa d' O Boticário:  os dois que terminei são os meus favoritos - o de Alteia e Minerais e o de Ameixa. Eu gasto muuuuuito creme de mãos, acho que já é um vício!! E tenho um creme de mãos em quase todas as divisões da casa (a louca do creme de mãos)




E isto agora não tem nada a ver com maquilhagem nem beleza, mas acho interessante partilhar convosco, porque com certeza deve haver aqui mais donas de casa, certo?

SA8 Branqueador para Todos os Tecidos Amway Home: não vivo sem este produto. É a minha salvação com a roupa branca e com as nódoas em geral. Quando as camisas, toalhas, t-shirts brancas começam a ficar amareladas coloco-as de molho com um pouco deste produto, depois vai à máquina e ficam como novas. A sério, só vendo mesmo! Depois junto também sempre em cada lavagem um pouco do branqueador para evitar que voltem a ficar amareladas. Já falei dele aqui!!

GLISTER Pasta de Dentes Multi-Acções com Flúor: é de longe e sem sombra de dúvida a minha pasta de dentes favorita!! Acabou de vez com a sensibilidade nos meus dentes, limpa em profundidade e com a utilização frequente e continuada os dentes notam-se mais brancos sem ajuda de mais nenhum produto para o efeito. Recomendo a 10000%.




sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Penteados simples para o Verão

Como já vos tinha dito neste post, perco-me muitas vezes no Pinterest a ver tudo e mais alguma coisa. 

Hoje quis vir partilhar com vocês umas ideias simples de penteados para aproveitarmos o que ainda nos resta do Verão de 2015 em beleza :) 

Espero que gostem e se tiverem mais sugestões de penteados partilhem na página do facebook aqui do blogue!











sábado, 15 de agosto de 2015

PRAIA | Os essenciais + mini reviews


Não sou pessoa de levar muita coisa para a praia, mas há quatro ou cinco coisas que nunca dispenso e vão seeeempre comigo.
 

Protector solar (mais do que óbvio e o mais indispensável!). Tenho experimentado vários protectores solares, no entanto quase todos me causavam alergia (ficava com a pele cheia de borbulhinhas e muita comichão). Finalmente, no ano passado decidi experimentar o Piz Buin Allergy e resultou muito bem na minha pele. Eu não tenho alergia ao sol, mas como tenho pele sensível, pois é atópica, este foi o único protector que funcionou! Prefiro o formato em spray porque dura muito mais tempo e espalha mais facilmente.


 
 
Em relação à protecção do rosto tenho usado o BB Cream da Garnier Ambre Solaire, com FPS30. Ele é um 5em1, segundo a marca "tem protecção UVA/UVB; uniformiza o tom da pele; hidrata; previne o aparecimento dos danos causados pelo sol; anti-manchas solares". Eu tenho gostado muito pois deixa a pele mais bonita, protegida e não é oleoso!


 
 
Óleo para cabelo - como tenho tendência a ter as pontas secas uso religiosamente todos os dias óleo para cabelo após o banho. No entanto, a água salgada e o sol danificam bastante o cabelo e por isso levo sempre comigo para a praia este Óleo Protector de Monoï e Néroli Ultra Suave da Garnier. Ele é específico para cabelos expostos ao sol e recomenda-se ser utilizado antes e depois da exposição solar. Eu aplico sempre antes de ir para a praia e cada vez que saio da água. Costumo aplicar em todo o comprimento insistindo mais nas pontas. O cabelo fica muito suave e as pontas notam-se mais hidratadas e saudáveis. O cheirinho é maravilhoso, cheira mesmo a Verão e a praia :)
 
Além destes produtos, levo sempre na mala um hidratante labial, uma escova e um livro!
 
E vocês, que produtos não dispensam na praia? Contem-me tudo!!

 
 
 
 
 


quinta-feira, 9 de abril de 2015

Review | Spray de Defesa Dupla - Satinique





Na semana passada publiquei uma foto no instagram deste produto mesmo a terminar... Uma vez que já o utilizei até à última gota estou portanto em condições de dar a minha opinião sincera sobre o mesmo.

Sempre fui "dependente" de sprays/óleos/séruns para aplicar antes de pentear e secar o cabelo (sim, porque para quem lava e seca o cabelo todos os dias é mesmo necessária a ajuda deste tipo de produtos!).

Segundo a marca...
"Formulado especialmente para cabelo pintado, este spray transparente defende contra danos provocados por raios UV e por penteados com calor.
Combinado com Extracto de Romã e Vitamina E para ajudar a revitalizar o cabelo baço e seco, protegendo-o contra os danos ambientais.
Protege contra os danos do calor dos penteados. Reduz o esbatimento da cor causado pelos raios UV, por isso o cabelo mantém a cor mais viva, durante mais tempo.
Proporciona brilho e hidratação. Fórmula livre de sulfatos".

A minha opinião...
Por coincidência, a compra deste produto ocorreu na mesma altura em que pintei o cabelo pela primeira vez. Normalmente, o meu cabelo já tem bastante tendência a ser seco nas pontas e quando o pintei notei que ficou ainda mais seco. Com o uso diário do Spray de Defesa Dupla notei que o cabelo ficou muito mais macio e hidratado, muito mais fácil de pentear, sem partir e bastante brilhante. A fragrância do spray é suave e muito agradável, faz lembrar o Verão! 

Fiquei rendida, e se também estás à procura de um produto que proteja e cuide o teu cabelo este é sem dúvida uma excelente aposta!






terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cabelo SATINIQUE | Look it. Love it. Live it.

Com a chegada do Outono é a altura ideal para tratar o cabelo muito agredido pelo sol, sal, cloro e a despreocupação dos dias de Verão.
O meu cabelo é bastante seco nas pontas e tenho que ter cuidado redobrado para conseguir mantê-lo longo e saudável.

Desde que descobri a SATINIQUE fiquei rendida à qualidade dos produtos. Hoje vou partilhar convosco alguns dos meus eleitos.


1. Shampoo e Condicionador Hidratante e Macio | 2. Máscara Revitalizante | 3. Spray de Defesa Dupla | 4. Bálsamo para cabelo liso | 5. Spray de Acabamento



Podem encontrar estes e outros produtos na loja online e para comemorar os novos lançamentos Satinique todas as leitoras do blogue têm 10% de desconto em todos os produtos Satinique até ao final do mês.





terça-feira, 27 de maio de 2014

Youzz.net | Campanha Sunkiss Jelly - L'Oréal Paris


Chegou hoje!!!

Andava ansiosa e finalmente hoje chegou o kit da campanha da Youzz.net - Sunkiss Jelly da L'Oréal Paris. Este produto com textura de geleia promete aclarar gradualmente o cabelo, proporcionando um resultado duradouro, um look fácil e natural e com um brilho luminoso, sem amoníaco. 


O kit é composto por:

- 1 carta de boas-vindas;

- 1 tubo de Casting Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris;

- 10 vales de desconto no valor de 2.00€ válidos na compra de uma embalagem de Sunkiss Jelly;

- 1 guia global de campanha;

- 1 bloco de questionários para registo da opinião das pessoas a quem entregar os vales.


Ainda esta semana vou começar a utilizar este produtinho e logo logo trago-vos novidades :)


Se também se quiserem inscrever e poder participar em campanhas cliquem aqui e insiram o código de convite: cnLJSPbMfW ;)





quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cabelos | Quarteto Maravilha

Olá, olá!

Há algum tempo introduzi novos produtos na minha rotina capilar e estou muito satisfeita com os resultados que tenho obtido. Para quem não sabe, o meu cabelo é misto: oleoso na raiz e seco nas pontas. Para piorar a situação, todos os dias utilizo o secador e por isso preciso ter cuidados mais específicos para conseguir mantê-lo longo mas saudável.



Aproveitando o desconto de 15% em produtos para cabelo que a Feelunique ofereceu há uns tempos, comprei três produtos que tenho usado desde então. E pela primeira vez rendi-me aos suplementos alimentares e estreei-me com um indicado para fortalecer o cabelo.

Vamos então conhecer melhor os produtos...

Bálsamo reparador celular (L'Oréal Professional): esta máscara é indicada para cabelos muito estragados e é enriquecida com ácido láctico, conhecido por restaurar a coesão celular no coração da fibra, recuperando a sua resistência. Desde a primeira vez que utilizei esta máscara que fiquei completamente rendida: deixa o cabelo realmente hidratado, com mais brilho e muito muito macio. E o melhor é que actua em apenas 2 minutos!





Sérum tratamento para pontas muito danificadas (L'Oréal Professional): utilizo este sérum após secar o cabelo com a toalha e antes de pentear, todos os dias. Não tem textura demasiado oleosa e deixa as pontas bastante macias, com aspecto saudável, além de ajudar a desembaraçar o cabelo. Também tem ajudado e muito a não surgirem pontas duplas.





Protector de Calor EverSleek (L'Oréal Paris): este produto protege o cabelo do calor do secador e prancha a temperaturas superiores a 180º, além de ajudar no styling. Como disse anteriormente, utilizo o secador todos os dias e a prancha mais pontualmente, por isso este produto não descansa um único dia. Realmente noto que quando estico o cabelo ele dá uma óptima ajuda, facilitando e acelerando o processo, o que é bom pois o cabelo não fica tanto tempo sujeito às altas temperaturas.



Biotina C Plus (Nutrilite): este suplemento em forma de comprimido é indicado para fortalecer o cabelo e as unhas e ajudar na manutenção de uma pele saudável devido ao colagénio presente na sua composição. De facto, comprei-o mesmo porque andava há meses com bastante queda de cabelo e já tinha experimentado diversos produtos para o efeito mas todos sem resultados. Fiquei mesmo muito satisfeita, pois após uma semana de estar a tomar o suplemento a quantidade de cabelo que ficava na escova diminuiu drasticamente e o cabelo ficou bastante mais forte e a raiz menos oleosa.


E são estes os produtos que tenho estado a utilizar no e para o meu cabelo e tenho adorado todos eles. Estão aprovados e recomendados :)


Já usaram algum destes produtos?
Quais os vossos favoritos no que toca a cuidar do cabelo?


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Estes já eram... #6

Olá meninas!

Por aqui terminaram mais alguns produtos, uns adorados e outros nem por isso... 


Máscara de Tratamento Exótica de Ameixa, d' O Boticário: esta máscara está entre as minhas favoritas. Toda esta linha para cabelos secos e danificados é fantástica, hidrata o cabelo seco e deixa um aroma maravilhoso no cabelo durante horas. Recomendo! Review aqui

Condicionador Ultra Suave de Manga e Flor de Tiaré, da Garnier: já tinha tido a máscara desta linha (indicada para cabelos secos e estragados) e tinha gostado bastante, principalmente do aroma a Verão que fica no cabelo. O condicionador hidrata bem as pontas secas e ajuda a desembaraçar o cabelo. Gostei muito e voltarei a comprar.

Shampoo 2 em 1, da Protique: tal como o nome indica, este shampoo ajuda também a amaciar o cabelo. Está indicado para todos os tipos de cabelo e rende bastante, já que uma pequena quantidade é suficiente para lavar na perfeição mesmo os cabelos compridos. Adorei e recomendo!


Kit Elvive Fibralogy, da L'Oréal Paris: recebi este kit para testar ao ser seleccionada para participar numa campanha da Youzz.net. Nas primeiras lavagens confesso que fiquei bastante satisfeita com os resultados, no entanto após mais utilizações comecei a notar o meu cabelo extremamente seco e fiquei com muita comichão no couro cabeludo. Não tenciono comprar. Review aqui


Gel de Limpeza, da Palmer's: este produto tem estado nos meus favoritos há bastante tempo. Tem uma excelente relação qualidade/preço e é óptimo para peles sensíveis pois não tem fragrância. Além disso, controla muito bem a oleosidade do rosto. Review aqui

Desmaquilhante de olhos, da Rimmel London: ainda ficou um resto de produto no fundo da embalagem porque não consegui acabá-lo. Sinceramente detestei este produto, ainda tentei terminá-lo utilizando para retirar a maquilhagem do rosto, mas nem assim funcionou e fez-me alergia!! Não volto a comprar de certeza. Review aqui


Máscara The Falsies, da Maybelline: adorei esta máscara, confere um volume fantástico às pestanas ao mesmo tempo que alonga e as deixa bem separadas. Uma vez que é à prova de água o seu efeito dura o dia inteiro. O único contra é que custa mesmo muito a retirar, tenho que passar com dois discos de algodão com desmaquilhante bifásico para conseguir retirar tudo. 

Primer Facial, da Make B. d'O Boticário: utilizo este primer há anos e continuo a adorá-lo. Controla bem a oleosidade do rosto e mantém a maquilhagem no sítio durante horas. Mais que usado e mais que aprovado!

Base Líquida efeito matte, da Mary Kay: gostei muito desta base, é óptima para o dia-a-dia pois dá um efeito muito natural à pele. Recomendo! Review aqui


Já usaram algum destes produtos?

Qual a vossa opinião?


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Feelunique | Comprinhas e recebidos

Hello Lipstick Lovers <3

Hoje venho mostrar-vos alguns produtos que comprei e outros que recebi da Feelunique. Como já se devem ter apercebido, gosto muito de comprar aqui, pois conseguem encontrar produtos que não se vendem em Portugal, ou produtos que temos cá mas que na Feelunique são mais baratos. Por norma as encomendas não demoram muito tempo, no entanto nas minhas duas últimas tive azar porque pararam na alfândega e demoraram um mês (mas não paguei quaisquer taxas alfandegárias).

Na Feelunique os portes são grátis para encomendas a partir de 15€, e existem sempre várias campanhas e descontos a decorrer.

Mas, sem mais demoras, vamos aos produtos...









Já usaram algum destes produtos?

Costumam comprar na Feelunique?










Nota: este não é um promo post, mas como o blogue é afiliado
da Feelunique, recebo comissão por cada venda efectuada 
a partir do blogue.

terça-feira, 25 de março de 2014

Comprinhas e recebidos


Hello Lipstick Lovers!

Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas comprinhas e uns produtos que recebi para testar :) É pouca coisa (os tempos não andam favoráveis) mas decidi partilhar convosco!

As compras...


Água Micelar de Limpeza, da L'Oreal Paris (200ml, cerca de 6€, em hipermercados): finalmente rendi-me às águas micelares e estou a gostar muito de usar esta. Ela é recomendada para peles secas e/ou sensíveis e, como tenho pele atópica, apesar de ser oleosa, sinto-a muito mais saudável, mais radiante, sem aquela descamação e desconforto típicos da pele atópica. E não notei mais oleosidade, antes pelo contrário. Já há várias reviews deste produta pela blogosfera, mas se quiserem que faça review na mesma deixem nos comentários.

Gel de Limpeza Reequilibrante, da BeautyCicle (150ml, 8€ aqui): indicado para peles mistas/oleosas, contém elementos de controlo da oleosidade, como Zinco PCA, Hamamélis e Salgueiro, que ajudam a normalizar a superfície da pele. Estou a utilizar este gel de limpeza há muito pouco tempo, mas já estou muuuito satisfeita com ele. Não posso adiantar mais porque quero testá-lo por mais tempo, mas contem com review assim que tiver opinião formada sobre ele :) 

Bandas para Limpeza de Poros, da MyLabel (cerca de 2€ no Continente): já tinha usado umas bandas deste género há uns anos e tinha gostado do efeito. Encontrei estas super baratinhas no Continente e decidi experimentar. Só ainda utilizei uma vez, mas realmente elas removem muito bem os pontos negros. 

Os recebidos...


Kit Elvive Fibralogy (shampoo, condicionador e intensificador de densidade): graças a uma campanha da Youzz.net fui seleccionada para testar estes produtos que prometem dar mais corpo, volume e vida aos cabelos finos. Já estou a usá-los há uma semana e realmente eles cumprem o que prometem: o meu cabelo está com mais movimento, noto aumento de volume principalmente na raiz e o cabelo demora mais tempo a ficar oleoso. Outro ponto a favor: o cheirinho maravilhoso que fica no cabelo durante horaaaaas. Se quiserem inscrever-se e terem oportunidade de receber produtos para testar insiram o código cnLJSPbMfW e assim ganhamos mais pontos e maior é a probabilidade de serem escolhidas para participar em campanhas exclusivas ;)

Já usaram algum destes produtos?

Curiosas com algum? 
Deixem a vossa opinião nos comentários :)



segunda-feira, 24 de março de 2014

SKIN.PT | CYBER MONDAY

Olá amores!

A semana chega com óptimas novidades :) 

Hoje, e em jeito de comemoração da chegada da Primavera, na Skin.pt está TUDO com 20% de desconto :) 


Podem encontrar uma variedade enorme de produtos, de marcas bem conhecidas e de qualidade comprovada, a preço reduzido apenas no dia de hoje!! Deixo-vos algumas sugestões :)








Quem vai aproveitar este desconto?