Mostrar mensagens com a etiqueta beleza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta beleza. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Estes já eram... #8 | Empties

Cá por casa chegaram ao fim mais alguns produtos, alguns com muita pena minha, outros nem tanto...

Sem mais demoras, vamos ao que interessa:


Lotion fresh tonifiante (Tónico) da Anne Möller: já fiz review deste tónico e do leite de limpeza desta marca aqui, podem ver a minha opinião acerca deles. Já tenho outra embalagem a uso e continuo bastante satisfeita. Traz 400ml e rende muuuito!

Gel Creme Hidratante Cuide-se Bem d'O Boticário: quem acompanha o blogue já ouviu falar muito deste hidratante por aqui. Já o uso há anos e volta e meia volto a ele. Tem um preço bastante acessível e hidrata sem deixar a pele oleosa. Podem ver a review dele aqui (foi a primeira review que fiz no blogue, corria o ano de 2013 XD)

Sérum Polyphenol C15 da Caudalie: tive tanta pena que este produto tivesse terminado. Senti realmente melhorias na minha pele, principalmente ao nível da textura e da aparência geral da pele (ficou mais uniforme e mais iluminada). Infelizmente esta linha foi descontinuada, mas já chegou outra para substitui-la que promete ser tão boa quanto! Podem encontrar a nova linha à venda aqui.

Sérum Skin Perfection da L'Oreal Paris: infelizmente este produto não se adequou à minha pele. Está indicado para usar de manhã antes da maquilhagem pois funciona como um primer ao uniformizar a pele, no entanto a minha pele ficava muito oleosa após cerca de duas horas de ter colocado o produto no rosto. Penso que será uma boa aposta para meninas com a pele normal/seca, mas não indico para pele mista/oleosa.

All Round Mascara Ultra Black da Catrice: no geral, as máscaras da Catrice têm sempre bastante qualidade e esta não é excepção. Gostei mesmo muito desta máscara, pois deixa as pestanas bem volumosas, alongadas e bem pretas! Não deixa cair resíduos ao longo do dia e sai facilmente com desmaquilhante ou água micelar. Recomendo e voltarei a comprar com toda a certeza! Ah, e o preço é fantástico: custa cerca de 4€!!



Elixir bucal Dentalux: devem estar a estranhar eu colocar aqui um elixir!! Mas acho que o que é bom deve mesmo ser partilhado e além disso como vos tenho mostrado a evolução do meu tratamento ortodôntico acho que faz todo o sentido. Este é um elixir que está disponível em todas as lojas Lidl, não tem álcool (factor essencial, pois não devem utilizar um elixir com álcool diariamente porque prejudica a vossa saúde oral) e custa menos de 2€!! Para terem noção eu costumava usar o elixir da Elgydium que custa (a mesma quantidade de produto) cerca de 8€, e esse tinha a desvantagem de me manchar as borrachinhas do aparelho por ser verde escuro! Agora, com o valor de um, compro 4!!!

Uniq One da Revlon: este leave-in é uma espécie de "tudo em 1", que promete tratar, cuidar, controlar e proteger o cabelo. Eu sempre o usei antes do secador, mas sinceramente, talvez porque estava com muitas expectativas, não o achei muito surpreendente. O cabelo fica macio sim, mas apenas isso. E têm que ter muito cuidado na quantidade que aplicam porque se for demais o cabelo fica meio duro/pastoso e nada agradável ao toque. 

Champô Reflexos Prateados da Yves Rocher: este champô de Centáurea tem como objectivo intensificar os reflexos cinza/prateados naturais dos cabelos. Já vou na segunda embalagem e estou a adorar. Primeiro que tudo tenho que falar no cheiro que é divinal, faz lembrar um campo cheio de flores. Ele é de uma cor lilás translúcida e não tem parabenos. O meu cabelo é loiro escuro mas tem muita tendência a amarelar principalmente nas pontas e com o uso deste champô notei que controlou muito essa tendência e, principalmente ao sol, notam-se alguns reflexos prateados que dão mais brilho ao cabelo. Já tenho mais uma embalagem de reserva e pretendo continuar a comprar :)

Já usaram algum destes produtos? Contem-me o que acharam :)

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Kit pés perfeitos

O Verão pede pés de fora, seja em sandálias, na praia, piscina, um piquenique... Mas todas sabemos que nem sempre os nossos pezinhos estão em condições para serem mostrados, certo? XD Pelo menos os meus ficam muito secos nos calcanhares e precisam de cuidados para estarem sempre bonitos e prontos para a sandália ;)

Hoje mostro-vos os meus dois aliados para manter os meus pés sempre hidratados. São eles: o Sabonete Cremoso Esfoliante e o Creme para Pés, ambos de ameixa, da Nativa Spa d'O Boticário.


Já sabem como eu sou apaixonada pela linha de Ameixa da Nativa Spa e não podia estar mais feliz com os resultados que tenho obtido com estes dois produtos. 

A minha rotina é muito simples e rápida:
Dia sim, dia não utilizo o esfoliante e todas as noites coloco o creme. Quando o tempo começou a aquecer e já pedia sandálias, utilizei durante uma semana o esfoliante todos os dias e à noite colocava o creme e umas meias para dormir e no final dessa semana os meus calcanhares já estavam super macios e nem vestígios de pele seca. 

E nem preciso falar no cheirinho maravilhoso que fica nos pés e por toda a casa, certo? ;)

Para informação completa sobre os produtos basta clicar nas imagens abaixo.
Há por aqui gente tão viciada nesta linha como eu?
Acusem-se #viciadasnabotiameixa

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Compraaaaas!!!

Olá, olá, olá!! 

Hoje temos um post que sei que vocês adoram: compraaaaas! Quem não ama?

Sem mais demoras vamos lá...



Gliss Total Repair, Máscara Extra-Brilho 150ml - indicado para cabelo seco e estragado. Este é um produto para aplicar após o duche, sem necessidade de enxaguar e promete: 1)reflexos brilhantes imediatos; 2) reduz a quebra do cabelo até 95%; 3) protecção intensiva e suavização da superfície do cabelo. Tem queratina líquida que reconstrói o cabelo, reparando as áreas danificadas no interior e na superfície do cabelo.

Máscara Gliss Oil Nutritive 200ml - fórmula com 8 óleos de beleza e queratina, nutre e repara a estrutura do cabelo danificado. Indicada para cabelo comprido e pontas espigadas. Já usei outra máscara desta marca e gostei bastante, por isso aproveitei uma promoção no Continente para experimentar esta!



Gel Creme Hidratante, Cuide-se Bem d'O Boticário 50g - indicado para pele mista a oleosa, com FPS 15. Já perdi a conta às embalagens que usei deste hidratante (já tenho uma review dele aqui, aliás foi a primeira review do blog há 3 anos!). Tenho andado a experimentar outras marcas, mas como "bom filho à casa torna" tive que voltar a comprá-lo! 

Mousse Labial Efeito Mate, Make B. d'O Boticário - esta é uma das mais recentes novidades de maquilhagem da Make B., o meu é na cor Red Wine, e promete uma cobertura perfeita na primeira aplicação, longa duração e efeito mate. Ainda não o experimentei, mas assim que usar partilho foto convosco no Instagram ou no Facebook (sigam-me por lá!)



Gel Purificante Energizante da Garnier 200ml - para pele mista a oleosa, sujeita a imperfeições (excesso de sebo, poros dilatados, tez baça). Extrato de toranja, romã e vitamina C. Este já comprei há cerca de um mês e podem ver pela embalagem que já usei bastante. Estou a gostar, limpa bem a pele e deixa uma sensação de frescura muito boa. Se quiserem review pormenorizado digam aí nos comentários!

Creme de limpeza anti-spot 4 em 1, da Essence 150ml - segundo a embalagem, este produto combate as impurezas, limpa em profundidade, tem efeito matificante e aperfeiçoa os poros. Pode ser usado como limpeza/peeling e como máscara. Só ainda usei duas vezes mas não gostei muito, no entanto vou dar-lhe mais umas oportunidades e depois logo vos conto a minha opinião.

Tónico facial de pepino, da Ziaja, 200ml - indicado para peles mistas/oleosas; contém extracto de polpa de pepino e pró-vitamina B5. Tem propriedades calmantes e hidrata a pele. É a segunda vez que compro este tónico (ele mudou a embalagem, a primeira era verde), e gosto bastante dele. É um tónico sem álcool, óptimo para pele sensível e que cumpre bem a sua função. Falei dele aqui.

Bandas Depilatórias My Label - indicado para todos os tipos de pele e todas as zonas do rosto. Com extracto de aloé vera orgânico e perfume de pétalas de rosa. Tenho dificuldade em encontrar as bandas depilatórias que me deixem completamente satisfeita e que não sejam muito agressivas para a minha pele. Decidi experimentar estas, alguém já usou? Se sim, deixem-me a vossa opinião.

E, por fim, já a pensar no Verão...


Um bikini que comprei na Brazilian Bikini Shop!!! 


Espero que tenham gostado e se tiverem curiosidade em relação a algum produto digam aí em baixo nos comentários :)



sábado, 14 de novembro de 2015

WISHLIST ORIFLAME

Falei-vos no vídeo sobre a minha rotina de pele de um produto da Oriflame que uso há anos e não dispenso nunca! É o potinho de Geleia Real que uso todos os dias para hidratar os lábios e costumo também usá-la para hidratar as minhas cutículas.
 
Hoje venho mostrar-vos alguns dos produtos da marca que tenho curiosidade por experimentar...


Batom Iconic Diamond Giordani Gold na cor Shimmering Ruby (10,95€)
 
 
 
 
Conjunto True Perfection (Sérum e Iluminador de Olhos, neste catálogo os dois 24,95€)
 
 
 
Geleia Real com Mel Biológico (agora duas por 9,95€)
 
 
 
 
 
Esfoliante de corpo e Óleo Beauty Wonder (os dois por 12,95€)
 
 
 
 
 
Kit Sobrancelhas (9,95€)
 
 
 
Têm várias promoções no catálogo (podem consultar online aqui) e como se aproxima o Natal aproveitem para comprar já alguns presentes :)
 
Para encomendas enviem email e a partir de 25€ em compras os portes são grátis!
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Primeiro vídeo!!!!

Pois é... há séculos que andava com vontade de me estrear no mundo do Youtube e ontem fiz a minha primeira tentativa...

Gravei a minha rotina de pele...

Não ficou como eu queria... está com problemas no som, na qualidade de imagem... mas decidi partilhá-lo na mesma e logo se vê como são as reacções!

Gostava muuuito que dessem a vossa opinião sincera e se gostarem do vídeo subscrevam o canal e deixem o vosso "Like" ;)





terça-feira, 10 de novembro de 2015

Review | A minha nova máscara BBB

Todas sabemos que uma boa máscara facial pode fazer maravilhas pela nossa pele e fazer-nos sentir radiantes. Tendo pele oleosa não dispenso a utilização de uma máscara uma vez por semana e gosto de ir variando e experimentando novas marcas. 

Comprei a Máscara Purificante de Argila da Evoluderm na Primor, pois segundo a descrição está indicada para peles mistas/oleosas, promete purificar e fechar os poros. Além disso tinha um preço suuuuuuper apelativo: apenas 1,99€ (sim, leram bem!), por 150ml de produto.



Logo após a primeira utilização a pele fica com uma sensação tão confortável, super macia, tipo pele de bebé e livre de oleosidade
Os poros ficam sim bem mais disfarçados! Outro aspecto positivo é o facto de não deixar a pele a repuxar. O aroma é super fresco, característico dos produtos de argila. 

Não conhecia esta marca mas fiquei com curiosidade de experimentar mais produtos!
Aconselho esta máscara a meninas com pele mista/oleosa que procurem uma boa máscara facial a um preço acessível!

Modo de utilização: aplicar em todo o rosto, evitando o contorno dos olhos e esperar cerca de 5-6 minutos (até sentir que secou na totalidade). Retirar com água tépida.


Sigam-me no instagram!

Ao longo das últimas semanas tenho notado uma melhoria no estado da minha pele, está com um grão mais fino, mais uniforme e a oleosidade mais controlada. Mudei quase todos os produtos da minha rotina de pele e acredito que fez uma boa diferença!

Digam-me aí em baixo nos comentários se gostariam de ver um post sobre a minha rotina de pele ;)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CLUBE DE BLOGGERS ARTISTRY | Sugestões Dia dos Namorados

Já no próximo sábado comemora-se o dia do Amor. 
Com ou sem namorado todas merecemos mimar-nos seja nesse dia em especial ou em qualquer outro.

Preparei então algumas sugestões para estarem no vosso melhor :)


Sugestões Dia dos Namorados


Para uma pele perfeita, zero imperfeições, a Base Equilibrante Artistry é a escolha certa. Deixa a pele perfeita, com aspecto natural e protegida com FPS20. 

É impossível descurarmos os lábios neste dia tão especial. Um tom rosado fica sempre perfeito em qualquer ocasião. Aconselho o Batom Cremoso Artistry Signature Color na cor Bougainvillea.

Pestanas... muitas pestanas... para aquele olhar marcante e sedutor. O produto ideal? Máscara de Volume Artistry.

E o que seria da maquilhagem sem uma pele impecavelmente cuidada? O Creme Hidratante Iluminador Artistry Ideal Radiance uniformiza o tom da pele, potenciando o aspecto radiante enquanto nutre e hidrata.

Para finalizar em beleza, um perfume marcante, com uma fragrância sensual e cintilante, inspirado no mistério da noite da Cidade do Amor - Ancestry in Paris Eau de Parfum.

Todos os produtos estão disponíveis na loja online.


Queres pertencer ao CLUBE DE BLOGGERS ARTISTRY? Envia email e fica a saber tudo!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Clube de Bloggers Artistry | Resoluções de beleza para 2015

Um novo ano começou há 15 dias e com ele nascem também novas resoluções, novos projectos, novos objectivos...

No que toca à beleza, em 2015...

1. Quero voltar a ter mais tempo para fazer novas maquilhagens, aprender ainda mais, aperfeiçoar conhecimentos... E para isto nada melhor do que começar o ano a estrear um edição limitada liiiinda e que tem todos os meus tons favoritos. Apresento-vos assim a novíssima Paleta de Sombras para Olhos Little Black Dress da ARTISTRY.


2. Além dos cuidados de limpeza de pele diários (limpeza, tonificação, hidratação), vou apostar ainda mais nos cuidados complementares. Por isso, comprometo-me a fazer uma máscara para limpeza de poros todas as semanas (sem falhar!). Como tenho pele oleosa, os poros tendem a ficar congestionados e a pele fica com excesso de oleosidade. Vou acabar com isso em 2015!! :)


3. Vou dar mais atenção aos olhos. Sim, confesso, muitas vezes salto a etapa do creme de contorno de olhos na minha rotina diária! Mas, com o passar dos anos (e o aproximar dos 30!!) a pele em redor dos olhos começa a gritar cada vez mais por hidratação e pede mais atenção. Para me ajudar nesta resolução conto com o meu querido Creme para os Olhos Restabelecedor da ARTISTRY essentials.


4. Não vou sair de casa sem protector solar, seja inverno ou verão. Todas sabemos que a falta de protecção solar é uma das principais causas de envelhecimento precoce da pele, aparecimento de manchas, etc etc. Mas a verdade é que muitas de nós (eu incluída) passa apenas o hidratante diário, que por vezes nem tem FPS, ou se tem pode ser insuficiente. Este ano, eu e o Multiprotector com FPS30 vamos ter uma relação muito séria e vamos marcar encontro todas as manhãs!!



Todos os produtos estão disponíveis na loja online


Também queres pertencer ao Clube de Bloggers Artistry? Envia email para +info 




domingo, 13 de outubro de 2013

TAG | 16 Perguntas de Maquilhagem

Olá meninas! Como está a correr este domingo? 

Hoje trago-vos uma TAG feita pela querida Anita do blogue "Mais Feminices" (visitem aqui: www.maisfeminices.com). Gosto muito de responder a tag's e adorei as perguntas. Parabéns Anita! :)

Vamos lá então às perguntas...

1- Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquilhada, qual o único produto que passas no rosto?
Entre o batom e a máscara de pestanas fico indecisa, mas como só pode ser um escolho o batom.

2- Sabes realmente qual o teu tipo de pele?
Mais ou menos, a minha pele é um bocadinho "esquizofrénica", isto porque ela é oleosa mas por causa da dermatite atópica torna-se também muito sensível... Enfim, vá-se lá percebê-la!!

3- Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza?
Não vou ao dermatologista com frequência e os tratamentos de limpeza que faço são apenas os "normais" feitos em casa.

4- Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Até ao momento, e depois de já ter experimentado vários, o meu favorito é o Gel Creme Hidratante para pele mista a oleosa, da linha Cuide-se Bem d'O Boticário. (já fiz até review dele AQUI)

5- Já sofreste, ou sofres de acne?
Sim, na adolescência. Felizmente, nunca mais voltou, tenho uma borbulhita de vez em quando, mas acne mesmo nunca mais tive!

6- Algum produto de maquilhagem te originou acne ou alergia?
Que me lembre não...

7- Preferes Base ou Corretivo?
Base, com toda a certeza. Se bem trabalhada pode desempenhar os dois papéis!

8- Preferes Blush ou Bronzer?
Bronzer, por ser mais "multifunções" do que o blush. Mas também não vivo sem os meus blushes ;)

9- Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Não tenho nenhuma marca de batons favorita, adoro batons e já encontrei muitas marcas muito boas. É-me impossível escolher só uma.

10- Cílios alongados ou volumosos?
Uuuuiii, idealmente seriam as duas opções. Mas tendo que optar, escolho volumosos porque dão mais expressão ao olhar.

11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.
Ora bem... Para cabelo: O Boticário (favorita das favoritas!) e L'Oreal Professional.
Para maquilhagem: Maybelline (por ter qualidade a preço acessível) e The Balm (pela originalidade).

12- Preferes comprar a maquilhagem em lojas físicas ou online?
Gosto muito de lojas físicas para poder testar, tocar nos produtos, sentir as texturas e trazer logo para casa... Mas para comprar torna-se mais prático fazê-lo em lojas online, até porque é mais fácil fazer comparações de preços.

13- Já usas-te ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Não, experimentei uma vez uma máscara de abacate para a pele (por causa da dermatite) mas não tenciono repetir. A máscara tinha um cheiro muito mau, ficou tudo sujo e eu sou muito prática para andar com essas coisas... =P

14- Costumas dormir maquilhada?
NUNCA, NUNCA, NUNCA... Por favor, não façam isso! É terrível para a nossa pele. Nem que esteja a cair de sono tenho que retirar toda a maquilhagem antes de ir para a cama senão nem consigo dormir! Verdade, verdadinha!

15- O que aconselhas para comprar a quem quer começar a usar maquilhagem?
Hummm...vamos lá ver... Uma base ou BB Cream, máscara de pestanas, batons (rosa e nudes), blush e talvez uma paleta de sombras neutras.

16- Qual o produto que queres muito comprar mas não o fazes por ser muito caro?
Bom, andei a querer muito o POREfessional da Benefit (mas agora estou mais virada para o da Clinique que é bem mais barato e parece que faz o mesmo!) e as paletas Naked e Naked2! 




E é isto meninas, respondam também à TAG e deixem o link para eu ir ver as vossas respostas :)


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Favoritos de Setembro + Novidades Perfumadas

Pois é, Setembro já lá vai, já estamos no Outono e não tarda chega o Natal (estou ansiosa, adoro o Natal!!). No mês de Setembro não usei grande coisa em termos de maquilhagem... O tempo era pouco e optava sempre pelo básico: corrector, pó compacto, máscara e pouco mais...

No entanto, tenho aqui uns produtinhos que usei todos ou quase todos os dias de Setembro.

Vamos ver? ;)


1. Perfume Lady&One, da Aromomania (genérico do perfume Dolce&Gabanna The One) - adoro perfumes, mas também tenho muito amor à minha carteira! Como gosto de ter muitas opções de fragrâncias não posso andar por aí a gastar 50€ em cada frasquinho de perfume só porque é todo bonitinho e tal!! Por isso opto por genéricos. Neste caso, os perfumes da Aromomania são 99% iguais às fragrâncias originais. Tenho usado bastante este perfume desde que o tempo começou a refrescar e posso garantir que o cheirinho é igual ao "verdadeiro" e dura muito muito tempo!

2. Desmaquilhante Bifásico para Rosto e Olhos, da linha Make B., d'O Boticário - já sabem que é o meu desmaquilhante favorito (só há pouco tempo é que descobri um que funciona tão bem quanto este - o da Mary Kay). Utilizo-o praticamente todos os dias, retira toda a maquilhagem dos olhos, incluindo à prova de água, sem qualquer esforço e recomendo muito, muito e muito :)

3. Baby Lips na cor Cherry Me, da Maybelline - desde que comprei este bálsamo quase não tenho usado os meus batons! Este tem uma cor de cereja que dá um tom subtil muito bonito aos lábios e quando aplicado deixa-os muito macios mesmo. Ando a usá-lo há mais de um mês e tenho notado que nunca mais me apareceram aquelas terríveis peles secas nos lábios. 100% aprovado!!

4. Creme para Contorno de Olhos, da linha Active Genes, d'O Boticário - comprei este creme porque andava a sentir a pele ao redor dos olhos mais seca e sensível e o gel que andava a usar não me satisfazia nesse aspecto. Apesar de ser um creme recomendado para idade igual ou superior a 30 anos e eu só ter 25 acredito que na prevenção é que está o segredo da juventude ;) Estou muito satisfeita com ele, hidrata bem a minha pele, deixa-a mais luminosa e é bom a atenuar os "papos" com que às vezes acordamos!



Aproveito este post para vos dar novidades das boas e bem cheirosinhas :)

Quem me segue há mais tempo deve lembrar-se que há alguns meses vos dei a conhecer a Aromomania (ver aqui), contudo a marca até há pouco tempo apenas tinha página no facebook (vão lá meter um "gosto"). Agora, tenho o prazer de vos anunciar que a Aromomania já conta com um sítio na internet (AQUI), o que facilita as nossas encomendas. 

Além disso, se indicarem o vosso nome de seguidor aqui no blogue ganham 5% de desconto na vossa encomenda
Aproveitem, visitem e boas compras. Vamos lá dizer Olá aos dias mais frescos com um perfume novo ;)

Tive a oportunidade de pôr o nariz em todas estas maravilhas há pouco tempo e posso dizer-vos que a minha wish list Aromomania já vai beeeeem longa!! :)


Conhecem ou usam algum destes produtos?

Quais são os vossos favoritos de Setembro?


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sessão de Beleza com a Mary Kay


Olá amores! :)

Hoje vamos falar de uma marca que, certamente, a maioria de vocês já conhece: a Mary Kay! A Mary Kay é uma marca que aposta no aconselhamento personalizado, através das suas consultoras de beleza que gentilmente se deslocam a nossa casa e fazem uma demonstração super completa dos produtos da marca e aconselham os mais indicados de acordo com as necessidades e especificidades da nossa pele!


Há pouco tempo tive o prazer de ter em minha casa uma consultora da Mary Kay super simpática e sempre disponível para esclarecer quaisquer dúvidas, que me proporcionou uma sessão de beleza óptima, super relaxante e ao mesmo tempo revigorante :)

A minha sessão de beleza foi dividida em dois dias: no primeiro dia, a Selma (a minha consultora) fez um diagnóstico à minha pele e deu-me a experimentar os produtos de limpeza de rosto e hidratante facial mais indicados para mim! Durante a sessão ela foi sempre dando dicas de como devemos limpar e cuidar da pele, para que ela esteja sempre radiante!

No segundo dia passámos à maquilhagem (a minha perdição, já sabem!). Mas antes da maquilhagem experimentei o tratamento para mãos - Satin Hands - que, deixem-me que vos diga, é espantoso!! Fiz uma exfoliação às mãos e de seguida apliquei um hidratante e as minhas mãos ficaram como nunca as tinha sentido...tão, mas tão macias...como seda mesmo! 


Conjunto Satin Hands


Como estava maquilhada quando recebi a Selma nesse dia, tive também a oportunidade de experimentar o desmaquilhante bifásico da Mary Kay. Eu que era 100% fiel ao meu desmaquilhante d'O Boticário, confesso que este me conquistou, pois é o único que consegui encontrar que é tão bom quanto o d' O Boticário! Sem esforço, sem pressão nos olhos e com uma suavidade incrível, este desmaquilhante retira toda a maquilhagem, inclusive produtos waterproof!


Aqui está o fantástico desmaquilhante!

De seguida passámos então à maquilhagem! Confesso que não fazia a menor ideia que a Mary Kay também tinha pincéis (shame on me!). Apesar de a colecção ainda não ser muito alargada, tem um kit de pincéis com os quais conseguem fazer uma maquilhagem completa! Todos os essenciais estão lá.



A sessão de maquilhagem é, a bem dizer, uma sessão de auto-maquilhagem com várias dicas, truques e conselhos de profissional! Eu optei por uma maquilhagem bem simples, para o dia-a-dia, em tons castanho e dourado e gostei bastante do resultado (tenho pena que as fotos não tenham ficado nada de jeito, devido ao facto de já ser de noite quando foram tiradas e a luz era muito fraca!). Adorei as sombras, super fáceis de trabalhar e muito pigmentadas! Aqui ficam algumas fotos do resultado final...





Fiquei ainda a conhecer a nova colecção de maquilhagem da Mary Kay e só vos digo que prometeee, tem cores lindas, lindas, lindas... Ai que a carteira não vai aguentar!! ;)


Adorei estas duas sessões de beleza e agradeço à Selma toda a simpatia e disponibilidade. Meninas da zona de Portalegre, se quiserem ter uma sessão de beleza com a Selma ou estiverem interessadas em adquirir produtos Mary Kay deixem um comentário aqui em baixo ou contactem-me através do email do blogue



Quem costuma usar produtos Mary Kay?

Contem-me tudo, quero saber a vossa opinião :)

















Nota: esta é a minha opinião, não fui paga nem recebi quaisquer produtos "em troca" deste post!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tag | "7 Pecados Capitais da Beleza"

Olá, olá!

Já há bastante tempo, que a Carolyna do blog Maquilha-te me indicou para responder a esta tag e, agora que estou de volta em força, achei que era uma boa altura para responder! :)




Vamos a isso...

1. Avareza: qual é o seu produto de beleza mais barato e mais caro?
Os mais baratos são os produtos da Essence (tanto maquilhagem como limpeza de pele), o mais caro...não tenho assim nenhum produto de maquilhagem muito caro... assim, mais caro (mas que ainda assim não considero muito caro) só mesmo a base mineral d'O Boticário que custa 20€!! Sou muito poupadinha!! Ahah



2. Ira: com que produto de beleza tem uma relação de amor/ódio?
Sem dúvida, com a base Photo Finish da Catrice... Ela até é boa para as fotos, tem uma cobertura leve, óptima para o Verão...mas depois deixa-me a pele muito oleosa se não usar pó!! =/



3. Gula: qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
Não é maquilhagem, mas é produto de beleza por isso conta, right? É o meu óleo de açaí d'O Boticário e o meu perfume DKNY Be Delicious!! =D



4. Preguiça: qual o produto que você deixa de usar devido à preguiça?
Aiiii, não tenho paciência para fazer contorno de rosto... Vá lá uma vez por festa!!



5. Orgulho: qual o produto de beleza que te deixa mais confiante?
A máscara de pestanas e o batom!! Não podem faltar nunca!



6. Luxúria: o que te atrai no sexo oposto?
E agora pergunto-me: o que é que esta pergunta tem a ver com o assunto?! Anyway... um rapaz tem que ser inteligente e ter sentido de humor. Ah e, claro, o exterior também conta ;)



7. Inveja: qual o produto que você gostaria de receber de presente?
Uuuuiiii, então vejamos... pode ser produtos da Benefit (morro de curiosidade de experimentar), pincéis Real Techniques... E essas coisas todas que vocês sabem que qualquer uma gostava de receber! Sintam-se à vontade para enviar! ahah =P


E já está!! Convido todas as meninas que quiserem a responder à tag e depois coloquem aqui o link para eu cuscar as respostas ;)



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Review | Soft Cleansing Gel - Essence

Hello Lipstick Lovers :)

Como tem sido a vossa semana? Espero que tão boa mas menos cansativa do que a minha :)

Hoje trago-vos uma review de um produto BB (bom e barato) - o gel de limpeza facial da Essence! Comprei-o no início do mês de Maio e desde então que estou a utilizá-lo todas as manhãs e todas as noites.


Ele é um gel, sem sabão e indicado para todos os tipos de pele. Por não conter sabão é também seguro usá-lo mesmo em pele sensível. A fragrância dele é bastante fresca - é lima e pepino - o que eu adoro!

Segundo a marca, ele remove toda a maquilhagem, deixando a nossa pele limpa e sem repuxar. Subscrevo tudinho!! ;)



Confesso que ao início estava um pouco reticente, pois como ele foi tão baratinho (custou-me cerca de 3€ na Well's) tinha medo que irritasse a minha pele e, por ser em gel, também pensava que ia deixar aquela sensação horrível de repuxar. Mas não. Ele surpreendeu-me muito pela positiva. Remove efectivamente toda a maquilhagem (menos a maquilhagem à prova de água, obviamente!) e deixa a pele com uma sensação de limpeza e frescura óptimas!

Na minha opinião é um produto que vale muito a pena, pois tem uma óptima relação qualidade/preço! Recomendo, recomendo e volto a recomendar =D

Já experimentaram este produto?
Qual a vossa opinião?

*kiss kiss*

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Favoritos | Maio

Olá Lipstick Lovers =D

Cá estou eu com mais um post de favoritos! Sei que já vem um pouco tarde, mas só hoje tive tempo de fotografar!

Sem mais demoras, vamos então aos produtos que tenho gostado muito e usei bastante durante o mês de Maio...


1. Creme Nutritivo Noturno, linha Cuide-se Bem, d'O Boticário - só há bem pouco tempo comecei a usar creme de noite. Como tenho a pele oleosa tinha receio que ao utilizar um creme à noite isso fizesse com que a minha pele acordasse ainda mais oleosa. Mas como já usava o creme de dia deste linha e adoro (tenho review dele aqui), resolvi experimentar o de noite também. E a experiência não podia estar a ser melhor: a pele acorda fofinha, lisinha e nota-se que anda mais saudável desde que utilizo este creme todas as noites! Completamente aprovado e quando terminar vou voltar a comprar de certeza :)

2. Unforgettable Mascara, da KIKO - desde que comprei esta máscara que uso todos os dias. É a minha queridinha do momento e podem ver mais detalhes sobre ela aqui.

3. Duo Blush Cor Intensa, na cor 2, da linha Intense d'O Boticário - tenho utilizado este produto como iluminador. Como blush no meu tom de pele não funciona, pois fica quase imperceptível. No entanto, enquanto iluminador dá um glow muito bonito no rosto. 

4. Prime and Fine, da Catrice - este é um pó translúcido que matifica completamente o rosto. Gosto muito dele e agora que começa a fazer mais calor voltei a utilizá-lo, pois com ele a oleosidade do meu rosto demora muito mais tempo a aparecer. É óptimo e pelo preço vale muito a pena.

5. Solução para Sobrancelhas, da linha Make B. d'O Boticário - este produto é maravilhoso! As minhas sobrancelhas têm algumas falhas e pessoalmente não gosto muito de usar os lápis para sobrancelhas porque acho que dá um ar muito artificial ao rosto. Desde que descobri este produto não o troco por nada. Preenche as falhas nas sobrancelhas de um modo muito subtil e depois têm um gel fixador que as mantém no lugar todo o dia! Fantástico e recomendadíssimo :)

Quais foram os vossos favoritos meninas?

Contem-me tudo ;)

*kiss kiss*