quinta-feira, 13 de março de 2014

Open Box | Miminho Ach Brito e Pandora Divulga

Olá amores!

Quem me segue pelo facebook leu que ontem o carteiro me trouxe mais uma caixinha: desta vez foi um prémio ganho num passatempo do blogue Pandora Divulga. O passatempo era em colaboração com a marca portuguesa Ach Brito e o que ganhei foram seis sabonetes da colecção Símbolos Lusitanos.

E hoje venho mostrar-vos e apresentar-vos estes sabonetes 100% portugueses :)



A colecção Símbolos Lusitanos pretende enaltecer e dar ênfase à história do nosso país, assim como à nossa cultura. Daí cada sabonete representar um símbolo cultural: fado, ouro, azulejo, popular, mar e galo. Cada sabonete desta colecção é produzido com base de sabão 100% vegetal, enriquecido com óleo de azeitona.

Assim que comecei a abrir a caixa fui brindada com um cheirinho tão bom, fragrâncias tradicionais que trazem muito boas recordações.

Vamos conhecer melhor cada um deles...


OURO - requintada e envolvente, esta maravilhosa fragrância é composta com notas de Esteva e Camomila, enriquecidas com o toque amadeirado da madeira de cedro e com a exuberância do vetiver.

AZULEJO - suave e campestre, esta delicada fragrância é composta por notas de Mel e Rosmaninho, enriquecidas com a frescura das folhas frescas de menta e limão.

FADO - harmoniosa e delicada, esta agradável fragrância é composta com notas de Lavanda e Jasmim, enriquecidas com notas de bergamota e uma composição de vários tipos de lavanda.


POPULAR - revigorante e purificadora, esta refrescante fragrância é composta com notas de Manjerico e Pinho, enriquecida com o toque amadeirado e acolhedor do cipreste. 

GALO - refrescante e estimulante, esta entusiasmante fragrância é composta com notas de Tomilho e Laranja, enriquecidas com a doçura do girassol, contrastada com a madeira de oliveira.

MAR - ousada e pacificadora, esta relaxante fragrância é composta com notas de Algas e Brisas Marinhas, enriquecidas com flor de sal e a doçura contrastante do lírio aquático.

Confesso que até tenho pena de abri-los, pois as embalagens são lindíssimas, mas já estou aqui com umas ideias para um DIY, de modo a preservar as embalagens ;)

                             

Visitem a Ach Brito através da página do facebook e do site.
E sigam o blogue Pandora Divulga aqui e aqui.



6 comentários:

  1. Que bom que gostaste do prémio <3 Agora é usar e abusar beijinhossssss

    ResponderEliminar
  2. parecem ótimoos:) nc experimentei mas parecem x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm um cheirinho maravilhoso. Quero começar a usá-los, mas estou com pena de tirar o papel que é lindíssimo ;)

      Eliminar
  3. Nunca testei, mas estou curiosa. Já testaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive coragem para retirar o papel... é tão lindo que dá pena!! Mas esta semana vou escolher um deles para experimentar ;)

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3