domingo, 5 de janeiro de 2014

Review | Daily Cleansing Gel by Palmer's

Olá amores! Como está a correr o vosso domingo?


Hoje, tal como prometido no último post, venho com a review de um produto que estou a adorar desde a primeira utilização! É ele o Daily Cleansing Gel - ou em bom português, Gel de Limpeza Diário :)



Tal como o nome indica, este é um gel para usar diariamente, contém Aloe Vera, Peptídeos e Vitamina E. É indicado para pele sensível e, por isso mesmo, não tem fragrância. Segundo a marca, promete remover toda a sujidade e excesso de oleosidade, tonificando e purificando a pele do rosto.



Como podem ver pela foto abaixo, é um gel bem consistente que necessita ser "aquecido" previamente nas mãos, esfregando o produto nos dedos antes de colocar no rosto.


E qual a minha opinião?
Como vos disse no início deste post, ele conquistou-me de imediato. Ele realmente limpa a pele em profundidade, retira mesmo a maquilhagem e todo o excesso de oleosidade da nossa pele. E a parte boa é que sentimos a pele mesmo limpa e não ficamos com ela a repuxar! Por ser de pump também ganhou pontos a favor :)

Outro factor que me chamou a atenção e que me fez também comprá-lo foi não ter fragrância. Como muitas já devem saber, eu tenho pele atópica e, apesar de raramente se manifestar na pele do rosto, costumo ter cuidado ao escolher os produtos de limpeza e hidratação, tanto do rosto como corpo, e prefiro sempre os que não têm fragrância, pois o risco de desenvolver alguma irritação na pele é bem menor.

Eu comprei na Feelunique e custou-me cerca de 5€! Recomendo muito ;)



Já conhecem este produto meninas?

Qual o vosso produto de limpeza de rosto favorito?



2 comentários:

  1. Gosto muito da Palmer's e uso os produtos de corpo, que adoro!! Este gel de limpeza nunca experimentei e parece ser excelente também!
    Beijinhos*

    http://merasfutilidades.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Vanda, vale a pena experimentares :)

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3