sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os 10 favoritos de 2013

Olá, olá!


Hoje venho mostrar-vos os dez produtos que mais usei e gostei em 2013. Uns são novas descobertas que me conquistaram à primeira utilização, outros já são queridinhos há muito tempo e nunca desiludem! Não os vou colocar por nenhuma ordem hierárquica, todos têm um lugar especial :)



Hidratantes Faciais da linha Cuide-se Bem, d'O Boticário - uso o Gel creme de dia e o Creme Nutritivo de noite há já bastante tempo (mais de dois anos) e continuam a cumprir a sua função perfeitamente. Estes dois estiveram presentes todos os dias de 2013 sem excepção! (Review do Gel Creme de Dia AQUI)




Shampoo, condicionador, máscara e sérum de Ameixa da linha Nativa Spa, d'O Boticário - a minha linha capilar preferida do ano 2013. Excelente lançamento d'O Boticário no que toca a cabelos secos e danificados. o cheirinho a ameixa é delicioso e os cabelos ficam macios, hidratados e com uma nova vida. (Review AQUI)





Desmaquilhante Bifásico da linha Make B. d'O Boticário - continuando n'O Boticário, este é o meu desmaquilhante de eleição. Retira toda a maquilhagem, incluindo à prova de água, sem esforço e com pouca quantidade de produto. É fantástico!





Gel eyeline da Essence - produto low-cost de excelente qualidade. Fácil aplicação, dura o dia inteiro sem esborratar nem transferir e a cor não desvanece ao longo do dia. (Review AQUI)





Pincéis Argent Makeup - os meus queridinhos! Foi paixão à primeira vista e amor à primeira utilização. A qualidade destes pincéis é fenomenal. O 101 faz uma aplicação impecável da base (é para isso que o uso), no entanto ele funciona como um multifunções (já experimentei a aplicar blush, por exemplo, e saiu-se lindamente). O 201 esfuma as sombras na perfeição e é muito bom também para aplicar corrector. Ambos são óptimos para produtos líquidos, em pó ou cremosos.





Gel de Limpeza Facial da Palmer's - descobri este produto já mais para o final do ano, mas conquistou-me de imediato. Retira todas as impurezas, excesso de oleosidade e restos de maquilhagem não deixando a pele com sensação de repuxamento. Tenho review mais pormenorizada sobre ele para vos mostrar ainda esta semana. 




Hidratante Corporal da Palmer's - meninas de pele atópica: têm que experimentar este hidratante. É o melhor creme para pele atópica que já usei. Vou na segunda embalagem e estou 100% satisfeita. Review também para breve!



Verniz Barry M - uma descoberta muito boa, de uma marca que nunca tinha experimentado, cuja qualidade me conquistou. Muito fácil aplicação, boa duração e, para mim, o vermelho perfeito. Este ano quero comprar mais cores :) (Review AQUI)





Base Mary Kay - esta compra surgiu no seguimento da minha sessão de beleza Mary Kay (podem ver os pormenores aqui) e estou a adorá-la. Controla muito bem a oleosidade e tem boa cobertura. Tudo o que eu preciso! :)





Corretivo 4 em 1 da linha Make B. d'O Boticário - melhor corrector que já usei. Espalha muito bem, não acumula nas linhas abaixo dos olhos e dura o dia inteiro. Muito bom mesmo!





E é isto meninas! 
Também usam ou já usaram algum destes produtos? 
Quais os vossos favoritos de 2013?




8 comentários:

  1. eu uso esse creme facial do boticário e já está a terminar, adoro-o :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os seus produtos favoritos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. ando a querer experimentar o delineador em gel já algum tempo.... já está apontado! em relação ao corrector de olheiras... tem uma boa cobertura? e qual o preço? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o corrector custa 11,99€ se não me engano e tem boa cobertura e dura todo o dia! Recomendo muito :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho muita curiosidade nos pincéis da Tânia, tenho de experimentar! :)
    Gostei muito dos favoritos!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena experimentares, vais adorar de certeza ;)

      Eliminar
  5. Adorei os teus favoritos! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as indicações, não conheço muito os produtos da boticário, mas fique com vontade de experimentar!!!
    bjus
    Gabriela
    www.itsgirlss.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3