segunda-feira, 6 de maio de 2013

Favoritos | Abril

Olá Lipstick Lovers :)

Hoje venho falar-vos dos produtos que mais usei no mês de Abril e dos quais estou a gostar bastante...


1. Natural Radiance Blusher, na cor 019 Glow, da ELF: é um blush coral com uns brilhos dourados que fica bastante natural e, em mim, dura-me bastante tempo no rosto (cerca de 6/7 horas - para uma pele mista/oleosa como a minha é fantástico!!). Acho-o ideal para esta altura da Primavera/Verão!

2. Glimmerstick Diamonds, na cor Sugar Plum, da Avon: já falei dele aqui, acho a cor linda e faz toda a diferença num look.

3. Verniz na cor Coral Reef, da Avon: já tenho este verniz desde há dois verões e continuo a adorá-lo - a cor é fantástica, tudo a ver com o calor, a duração nas unhas muito boa e seca muito rapidamente.

4. Corretivo Líquido 4em1, na cor Bege Claro, da Make B. d'O Boticário: para mim dos melhores correctores de olheiras, tem FPS15, dura todo o dia intacto e tem uma óptima cobertura! Adoro!

5. Verniz na cor 53 You Belong to Me, da Essence: é um mint lindo de morrer. Gosto muito dos vernizes da Essence porque acho que têm uma óptima relação qualidade/preço. 

6. Lipgloss XXL Shine, na cor 18 Sparkling Papaya, da Essence: este gloss tem um cheirinho tão, mas tão bom, dá vontade de comer :) Ele é praticamente transparente quando aplicado nos lábios e tem uns brilhos dourados muito bonitos.


7. Primer Facial, da Make B. d'O Boticário: o meu primer de eleição, controla muito bem a minha oleosidade que é mesmo o que eu preciso! Noto também a minha pele mais saudável, com menos imperfeições, desde que o utilizo; acho que isso se deve ao facto de ele criar uma "película" que protege a pele da poluição e das agressões ambientais! E o melhor é que ele rende muuuuitoo, só um pouquinho dá para todo o rosto! :)

8. Gel Creme Hidratante, Pele Mista a Oleosa, da linha Cuide-se Bem d'O Boticário: já fiz review dele (podem ver aqui) e é, há mais de um ano, o meu hidratante de dia preferido! Mais nada a acrescentar ;)

9. Sérum para Pontas Secas, da Avon: também já fiz review deste produto (aqui). Ele faz maravilhas pelas pontas do nosso cabelinho, hidrata, protege e previne muuuito as pontas espigadas!


Já usaram ou usam alguns destes produtos?
O que acham deles?

Quais foram os produtos que mais usaram em Abril?

*kiss kiss*


6 comentários:

  1. Adorei a dica
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. gostei! :D eu tenho o mesmo gloss da essence e também gosto dele ^^

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 9! Ajuda muito nas pontas dos cabelos.

    Beijos,
    Bruna C.

    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Realmente, os produtos parecem ser muito bons !
    parabéns pelo blog... ADOREI !
    Segue? Sigo de volta, claro... se gostar do meu blog!
    http://www.pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Lindo esse esmalte, já vou procurar.


    aproveita e vai no Mundo Meu para dar uma olhadinha no Especial Dia das Mães, beijos

    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3