terça-feira, 7 de maio de 2013

Estes já eram... #1

Olá, olá :)

E temos uma nova rubrica no blog, na qual vos mostro os produtos que terminei recentemente (maquilhagem, rosto, corpo, cabelo, etc) e dou uma breve opinião sobre eles. Espero que gostem e que seja útil de alguma forma ;)

1. Creme sem Enxaguar de Amora e Sândalo, da linha Nativa Spa d'O Boticário: gostei muito de usar este produto - tem um cheirinho muito bom, suave mas que permanece no nosso cabelo ao longo do dia. Ajuda imenso a desembaraçar o cabelo. Supostamente, a sua função é também de fortalecer os fios, mas sinceramente nesse aspecto não notei grandes resultados... Voltava a comprar e recomendo!

2. Condicionador Restauração dos Fios - Fitoqueratina+Cereja, da linha Nativa Spa d'O Boticário: este é um condicionador de tratamento para os cabelos secos e danificados, segundo a marca ele "regenera, fortalece e hidrata". E eu não podia estar mais de acordo, notei muita diferença nas minhas pontas secas com a utilização deste condicionador, elas ficaram muito mais macias, brilhantes, com aspecto saudável. E depois uma característica d'O Boticário é o cheiro maravilhoso dos produtos, e este cheira tão, mas tão bem... Pena que ele esteja esgotado nas lojas, porque de certeza ia voltar a comprar!!  


3. Fluido Hidratante Facial de Kiwi, da linha Nativa Spa d'O Boticário: este produto já foi descontinuado e fazia conjunto com uma máscara facial purificante de argila verde e kiwi... e como eu amava esta dupla!! Utilizava este hidratante todas as noites, por ser bastante fluido e refrescante sentia a minha pele muito fresca, sem oleosidade, realmente purificada! Acho que agora existem uns substitutos na nova linha de Argiloterapia recentemente lançada pela marca, mas esses ainda não tive oportunidade de experimentar.

4. Água de Rosas, do Continente: eu utilizo a água de rosas como tónico e adoro. No Verão costumo guardá-la no frigorífico e, de manhã e à noite, depois de lavar o rosto aplico com um disco de algodão a água de rosas e, além de acalmar a pele, refresca bastante. Além disso é uma alternativa baratinha aos tónicos (e para mim funciona na perfeição). Vale a pena experimentarem!

5. Gel para o Contorno dos Olhos, da linha Essentials da Oriflame: sinceramente não gostei muito deste gel, o único ponto positivo é que logo de manhã parecia que "acordava" o nosso olhar por ser fresquinho. Mas depois, com as utilizações comecei a sentir o contorno dos olhos cada vez mais seco e também mais sensível... Não vou voltar a comprar!

6. Desmaquilhante Bifásico, da Make B. d'O Boticário: o melhor desmaquilhante para maquilhagem à prova de água!! Retira tudinho, sem ser preciso esfregar ou fazer muita pressão nos olhos. Como tem óleo na composição deixa a área dos olhos mais hidratada. Recomendo muito muito!!

7. Máscara para pestanas SuperShock Max, na cor Black, da Avon: esta máscara é daquelas que a escovinha é de borracha e pessoalmente não gosto muito dessas escovas. Não notei um efeito "supershock" como ela promete, mas dá um efeito bonito e natural às pestanas, dando um pouco de volume e alongando também (mas nada de "shock"). Não vou voltar a comprar!

E é isto meninas, espero que tenham gostado desta nova rubrica!

Deixem as vossas sugestões, opiniões, etc aí em baixo nos comentários :)

*kiss kiss*



5 comentários:

  1. Estava a precisar de um desmaquilhante desses para tirar o rímel. É sempre chato retirar, uso um da Garnier e acabo sempre a ter de esfregar um bocadinho. E sei que não é bom :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo muito este d'O Boticario, tira todo o rimel muito facilmente :)

      Eliminar
  2. Estou de olho nesse desmaquilhante do boticário!
    Gosto deste tipo de posts! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas do da Sephora, vais amar este :) Experimenta...

      *kiss kiss*

      Eliminar
  3. Também gosto de usar a água de rosas para refrescar; às vezes nos dias quentes não queremos lavar a cara mais do que aquilo que devemos, e um pouco num disco de algodão já nos ajuda a sentir o rosto mais limpo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3