quarta-feira, 13 de março de 2013

Review|Gel Eyeliner - Essence

Olá menin@s!
 
A review de hoje é sobre um produto BB - bom e barato! Ou melhor, muito bom e barato :) Tenho este delineador em gel há uns 8 meses e descobri-o por acaso... Na altura queria experimentar um delineador em gel, porque os meus eram todos líquidos ou em caneta.
 
Não queria comprar nada muito caro, porque não sabia se ia gostar, se me adaptava, etc etc. Numa passagem pela Well's encontrei este menino e o preço chamou-me logo a atenção - custou uns 4€ ou até um pouco menos! Claro que o trouxe logo comigo e no dia a seguir experimentei-o logo.

Foi amor à primeira pincelada :)








Ele é super, super preto e dura o dia inteiro. Eu costumo maquilhar-me por volta das 8h/9h e só tiro a maquilhagem por volta da meia-noite. Quando vou desmaquilhar-me ele está igualzinho a quando o coloquei de manhã. A sério, é mesmo fantástico! E atenção meninas, ele só sai com desmaquilhante para maquilhagem à prova de água, caso contrário vai-vos demorar imenso tempo a tirar tudo!

Além disso, como vos disse, já o tenho há algum tempo e ele continua com a mesma qualidade, não dá sinal de estar a secar nem nada...

O potinho traz bastante quantidade de produto (acho que vou ter delineador quase para o resto da vida! Pronto vá, um bocadinho menos!) ;)



Se o recomendo? Claro que sim!
 
Podem encontrá-lo à venda aqui por 3,79€. A Rada Beauty é uma loja online com vários produtos de maquilhagem, cuidados de rosto, etc, a preços bastante acessíveis, portes de baixo valor e as entregas só demoram entre 24h a 72h.

Mais alguém por aqui que usa e adora este delineador?
 
*kiss kiss*


6 comentários:

  1. Ainda não experimentei, mas já vi que este produto tod a gente acha fantático!!
    Tenho de experimentar!!
    :D

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele vale mesmo a pena! :) Não te vais arrepender!

      *kiss kiss*

      Eliminar
  2. Eu uso!!! Assim que usei pela primeira vez também fiquei apaixonada. Uso-o até hoje. Tou com vontade de comprar em azul. Pelo menos no verão passado houve, espero k este ano haja também.

    Mas tenho um defeito a apontar ao produto que não sei se já te apercebeste, ele com o passar do tempo perde a cremosidade, fica mais duro. Não sei se isso é geral ou só do meu lol

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também queria um azulão :)

      O meu continua igual e já tem muitos meses... Mas é normal nos delineadores em gel isso acontecer.

      *kiss kiss*

      Eliminar
  3. Olá, descobri hoje o teu blog e gostei;) Vou seguir;)

    Eu tenho um eyeliner em gel mas é da L´óreal, estou bastante satisfeita com ele, é super cremoso e duravel, contudo o preço foi o triplo do teu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Pois, um dos pontos fortes deste eyeliner é a relação qualidade/preço... é super barato e a qualidade é top ;)

      Eliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3